Menu

MPF representa contra uso de dinheiro público para festejar ditadura

No twitter da Procuradoria Geral da República, instituição máxima do Ministério Público Federal: PFDC contesta recomendação de festejos ao golpe de Estado de 64. Em nota pública, o órgão do MPF destaca que “ato se reveste de enorme gravidade constitucional, pois representa a defesa do desrespeito ao Estado Democrático de Direito”. Íntegra da nota: https://t.co/sDl0oKrBqS […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No twitter da Procuradoria Geral da República, instituição máxima do Ministério Público Federal:

PFDC contesta recomendação de festejos ao golpe de Estado de 64. Em nota pública, o órgão do MPF destaca que “ato se reveste de enorme gravidade constitucional, pois representa a defesa do desrespeito ao Estado Democrático de Direito”.

Íntegra da nota:

https://t.co/sDl0oKrBqS

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

maria do carmo

27/03/2019 - 11h41

GENERAL GEISEL disse entre outras coisas que Bolsonaro era um mau militar, expulso por fazer planos de jogar bombas nos quarteis (terrorismo) so nao aconteceu porque foi denunciado e preso, se fosse bom teria feito carreira, os militares atuais o conhecem bem, mas os interesses excusos de tomarem o poder, se fizeram de cegos, vejam agora em que encrenca estao comemorar festejar a ditadura seria o mesmo que a Alemanha comemorar Htiler ininmaginavel, o Brasil nao vai aceitar, Bolsonaro e um megalomaniaco sem limites e nocao despreparado para dirigir um boteco imaginem governar o Brasil, tem como guru Olavo de Carvalho (pervertido escatologico) e o leva nos EEUU asentar-se a sua direita, completamento louco insulta autoridades com conversas de bordel Bolsonaro e igual, a quase 90 dias so fala em Venezuela, Israel e EEUU, nao entendeu o que e ser presidente nao passa de um megalomaniaco vaidoso descontrolado, e pior nao entende de nada e esta nas maos dos ministros oportunistas e despreparados que fecham os olhos as loucuras do maluco e fogem dos debates por ignorancia de seus papeis como ministros, estamos na Babilonia, fora os filhos malucos do presidente, o Brasil virou um caos!! Espero que se existir alguem normal nos poderes reajam!!!

Paulo

27/03/2019 - 09h55

A ideia é absurda. Cada qual que comemore se quiser, na sua casa, mas nunca numa repartição pública e muito menos compelidos a isso pelo Poder público…

Alan Cepile

26/03/2019 - 22h40

O circo da bozolândia tá pegando fogo e tô achando é pouco, rs.


Leia mais

Recentes

Recentes