Menu

O documentário, divulgado pelos Bolsonaro, que defende a ditadura

Para registro histórico, e para informação dos internautas, segue o link do documentário que defende a ditadura militar:

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Para registro histórico, e para informação dos internautas, segue o link do documentário que defende a ditadura militar:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bruno

04/04/2019 - 05h21

Vou deixar pra ver num dia que estiver bem disposto, pois não me agrada ter que ver 2 horas de ideias da extrema direita.
Uma vez ouvi justificarem o golpe dizendo que o presidente deposto era simpático à URSS, e os EUA nos invadiriam e dividiriam como fizeram com a Alemanha. Quero saber o que isto tem de verdade e se podíamos ter feito um acordo militar com a URSS pra mantermos nossa soberania.

Saudaçao à Mandioca!

03/04/2019 - 22h22

Bem típico dos orfaos do presidiário criticar sem argumentos um filme que sequer assistiram. Mas também, esperar o que dessa gente, são meros papagaios repetindo o que o mestre mandar. A propósito, o documentario faz reiteradas críticas aos militares, mas nao poupa os terroristas que hoje posam de vítimas.

Paulo

03/04/2019 - 19h49

Cada qual com a sua narrativa, mas, de modo geral, o documentário não mostra mais do que já se sabia, pra quem conhece um pouco da história do Brasil. Única coisa que chama a atenção é a menção aos serviços secretos da Checoslováquia, cuja atuação no Brasil pré-Golpe eu desconhecia (a ser melhor comprovado). Mas, em benefício do documentário, diga-se: faz uma autocrítica do Golpe, ainda que acabe por justificá-lo, ao termo. Não vejo isso na esquerda! Louvável também a referência ao gramscismo cultural vigente no Brasil. Até a Globo adotou (não sabemos se de forma voluntária, plenamente), como se vê nas novelas e nos telejornais, diuturnamente (não passa um dia, por exemplo, sem a menção ao tal de “feminicídio”, procurando salientá-lo como “fenômeno novo e exponenciado”, na sociedade brasileira moderna). É um massacre!

Alan Cepile

03/04/2019 - 17h22

Obrigado Miguel, mas não preciso assistir um lixo desse pra saber que 1+1 não é igual a 3.

AlexB

03/04/2019 - 17h05

Um idiota que trabalha comigo(milico da reserva…)veio pra cima de mim, dizendo para eu assistir a essa bomba, que era muito bom, ótimo material, imparcial, blá blá…olhei para ele e disse ‘tá, deixa eu anotar o nome’… e saí andando, já desconfiado da lisura e qualidade do tal documentário.
Por ironia e/ou sorte, duas horas depois abro essa postagem.
Esses coxinhas não conseguem enganar ou convencer em momento algum!!

Gustavo Henrique Barrêto

03/04/2019 - 16h37

Olavismo na greta.

Charles

03/04/2019 - 14h15

Fake, fake, fake, fake. VTNC

NeoTupi

03/04/2019 - 12h51

Não vejo sentido divulgar um pretenso documentário que não passa de uma colagem de fake news.

Muito bom

03/04/2019 - 10h16

Muito bom, nenhum canal da mídia publicou, mas, vocês, sim. Ótimo, ajudem na divulgação!!!


Leia mais

Recentes

Recentes