Menu

Em palestra na FGV, Ciro denuncia queda nos gastos em segurança pública

Em sua palestra realizada nesta terça-feira, na FGV de São Paulo, Ciro Gomes apresentou e explicou o Observatório Trabalhista, uma plataforma de acompanhamento dos números de economia, segurança pública e aspectos sócio-econômicos relacionados ao governo. Um dos números que chama a atenção é a redução das despesas com segurança pública, apesar desta ter sido uma […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em sua palestra realizada nesta terça-feira, na FGV de São Paulo, Ciro Gomes apresentou e explicou o Observatório Trabalhista, uma plataforma de acompanhamento dos números de economia, segurança pública e aspectos sócio-econômicos relacionados ao governo.

Um dos números que chama a atenção é a redução das despesas com segurança pública, apesar desta ter sido uma das bandeiras de campanha de Jair Bolsonaro.

O Observatório pode ser baixado aqui.

A palestra de Ciro pode ser vista no vídeo abaixo (no minuto 31:06). Assista e comente!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Antonio

17/04/2019 - 11h27

SEM ESTATAL O BRASIL NÃO VAI CRESCER
Octaviani: eles sempre quiseram meter a mão na Petrobras

PHA entrevista o Prof. Alexandre Octaviani:
Pasmem: Os Estados Unidos têm cerca de 7 mil estatais.

https://youtu.be/ZlJL90fFx9c


Leia mais

Recentes

Recentes