História: Brizola na Unicamp em 1987

A entrevista de Moro à TV Brasil

Por Redação

18 de abril de 2019 : 11h44

No programa Impressões, da TV Brasil:

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, afirmou que o Estado precisa retomar o controle dos presídios e pôr fim ao domínio das facções nas penitenciárias. “Isso significa, muitas vezes, ampliar o sistema carcerário, mas também reformar as prisões já existentes. Significa investimentos. Existe um problema de crise fiscal, mas nós temos que tentar resolver’, disse Moro em entrevista à jornalista Roseann Kennedy na estreia do programa Impressões.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

18 de abril de 2019 às 23h27

Precisaríamos, na verdade, encarcerar 4 milhões de brasileiros e impedir a todo custo que eles saiam jovens da prisão, a fim de que não sejam levados a perpetuar a memória do crime, que seria, assim, interrompida. Infelizmente, isso demanda muitos recursos, que não temos…com a educação e a saúde no bagaço, como justificar o investimento em prisões?

Responder

Moro 2022!

18 de abril de 2019 às 19h09

A petralhada esperneia e se borra toda porque sabe que Sergio Moro será convencido pela populacao de bem a se candidatar à presidencia. Se ele aceitar, nem o corrupto e lavador de dinheiro hospedado em Curitiba será capaz de impedir sua vitoria em 1o turno!

Responder

    carlos

    21 de abril de 2019 às 11h01

    Eu não sou petista, mas acho que o moro em questão não se chama moro deve ser um analfabeto, desses drogados ou deve ser doente que não tomou lexotam, com relação ao moro verdeiro ele deixou o DNA nos crimes que cometeu e tem que pagar por eles, se fosse na China estaria condenado a prisão perpétua com direito a pagar a cadeia e alimentação.

    Responder

CARPOA

18 de abril de 2019 às 18h54

SERÁ QUE O FERNANDINHO OU O MARCOLA FARÃO O QUE OS POVOS COM VERGONHA NA CARA (nós brasileiros,somos feitos com sangue de barata) FAZEM COM SUJEITOS COMO O CRIMINOSO SERGIO MORO. ???????
quem viver ,quem sabe verá.
Abre o olho criminoso ,com esses caras não se brinca !!!!

Responder

cid elias

18 de abril de 2019 às 16h04

Apenas um analfabeto traidor pago pelos eua para destruir o BraZil zil zil! O roque pago diz que adora, mas se não disser, não recebe.

Responder

Roque

18 de abril de 2019 às 15h50

Dr. Sergio Moro, o verdadeiro herói do povo brasileiro!!! Continue executando o seu ótimo trabalho, o povo brasileiro apoia as suas ações para combater corruptos que se instalaram no governo a 16 anos. Não dê ouvidos às viúvas do condenado…

Responder

    CARPOA

    18 de abril de 2019 às 18h55

    ´DÁ O CÚ PRA ELE

    Responder

Alan C

18 de abril de 2019 às 13h25

Cafona com voz de ganso medroso.

Responder

Deixe uma resposta

x
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com