Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Debate com Tábata Amaral, Claudia Costin e Priscila Cruz, sobre educação

Por Redação

22 de abril de 2019 : 18h31

No youtube vejapontocom:

Polarização política, discussões ultrapassadas, pautas com pouco efeito prático e muita fumaça ideológica.

Essas características foram usadas para descrever o setor de educação nos 100 primeiros dias do governo Bolsonaro, em bate-papo durante o Fórum VEJA EXAME 100 dias de governo, nesta segunda-feira, 15.

O debate mediado pela colunista Dora Kramer, da revista Veja, teve a participação da ativista e deputada federal, Tabata Amaral, da diretora do Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais (CEIPE) da FGV, Claudia Costin, e da presidente-executiva e co-fundadora do Todos Pela Educação, e Priscila Cruz.

A crescente polarização política, para Tabata, tem um custo alto para a educação e ameaça a democracia brasileira. “Essa coisa de esquerda e direita faz muito mal para o Brasil não só porque ameaça a democracia, mas porque rouba tempo precioso de discussões que realmente importam”, disse a deputada federal.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Brasileiro da Silva

23 de abril de 2019 às 00h07

Gostei do governador de SP, Dória, e da deputada, Tábata, terem se reunido para falar sobre educação. Buscar o interesse do povo é isso: deixar partidos de lado e discutir ideias.

Responder

srsouza

22 de abril de 2019 às 20h49

Só Lemman salva!!!!!!! Viva a diversidade no debates!

Responder

Fábio maia

22 de abril de 2019 às 18h55

A nova esquerda catapultada por Dora Kramer da veja!!!!

Responder

Deixe um comentário