Menu

Debate com Tábata Amaral, Claudia Costin e Priscila Cruz, sobre educação

No youtube vejapontocom: Polarização política, discussões ultrapassadas, pautas com pouco efeito prático e muita fumaça ideológica. Essas características foram usadas para descrever o setor de educação nos 100 primeiros dias do governo Bolsonaro, em bate-papo durante o Fórum VEJA EXAME 100 dias de governo, nesta segunda-feira, 15. O debate mediado pela colunista Dora Kramer, da […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No youtube vejapontocom:

Polarização política, discussões ultrapassadas, pautas com pouco efeito prático e muita fumaça ideológica.

Essas características foram usadas para descrever o setor de educação nos 100 primeiros dias do governo Bolsonaro, em bate-papo durante o Fórum VEJA EXAME 100 dias de governo, nesta segunda-feira, 15.

O debate mediado pela colunista Dora Kramer, da revista Veja, teve a participação da ativista e deputada federal, Tabata Amaral, da diretora do Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais (CEIPE) da FGV, Claudia Costin, e da presidente-executiva e co-fundadora do Todos Pela Educação, e Priscila Cruz.

A crescente polarização política, para Tabata, tem um custo alto para a educação e ameaça a democracia brasileira. “Essa coisa de esquerda e direita faz muito mal para o Brasil não só porque ameaça a democracia, mas porque rouba tempo precioso de discussões que realmente importam”, disse a deputada federal.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Brasileiro da Silva

23/04/2019 - 00h07

Gostei do governador de SP, Dória, e da deputada, Tábata, terem se reunido para falar sobre educação. Buscar o interesse do povo é isso: deixar partidos de lado e discutir ideias.

srsouza

22/04/2019 - 20h49

Só Lemman salva!!!!!!! Viva a diversidade no debates!

Fábio maia

22/04/2019 - 18h55

A nova esquerda catapultada por Dora Kramer da veja!!!!


Leia mais

Recentes

Recentes