Menu

Entrevista de Haddad ao Correio Braziliense

Correio e TV Brasília entrevistam Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo e candidato do PT à Presidência em 2018. Falou-se sobre diversos temas, incluindo as estratégias eleitorais do PT em 2018.. https://www.youtube.com/watch?v=O-Q8jwDAzqk

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Correio e TV Brasília entrevistam Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo e candidato do PT à Presidência em 2018. Falou-se sobre diversos temas, incluindo as estratégias eleitorais do PT em 2018..

https://www.youtube.com/watch?v=O-Q8jwDAzqk

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Aureliano

26/04/2019 - 06h17

FORA DE PAUTA

Integrantes do Exército dizem que Forças não vão responder ataques de Olavo a generais que estão no governo

Na coluna Painel, da Folha

Não é comigo

Integrantes do Exército dizem que os comandantes das Forças Armadas têm muito claro que os generais que estão no Planalto representam o governo, não o Estado ou a instituição. Por isso, a ordem é não responder a qualquer ataque de Olavo de Carvalho ao vice ou a ministros.

Comentário do Aureliano:

Os militares, que fizeram de tudo para eleger o capitão Bolsonaro, agora dizem que não têm nada a ver com as brigas do Capitão e do seu Rasputin de pau pequeno (menor do que o de Napoleão) contra o restante da humanidade.

Para quem quer saber, quando o Olavo morava em Recife, o tamanho do seu pau era motivo de chacota. As prostitutas do antigo Chanteclair comentavam.

Em breve os militares dirão que não têm nada a ver com a reforma da previdência capitaneada por Paulo Guedes. De fato, eles não têm nada a ver, tanto que vão ficar de fora.

É como diz apropriadamente o “ilustre” Olavo de Carvalho: pimenta no fiofó dos outros é refresco.

UM POUCO da história de Rasputin:

Grigori Yefimovich nasceu na localidade siberiana de Pokróskole e morreu… não, deixemos sua morte para depois. Ah, Grigori Yefimovich era popularmente conhecido como Rasputin.

Como se sabe, ele foi uma espécie de monge, místico, curandeiro e várias outras “cositas” mais que chegou a ser o homem de confiança do Czar Nicolas II e o protegido da Czarina Alexandra.

O tipo era pobre, analfabeto e até, de certa forma, torpe. Ganhou a confiança dos grandes chefões da Rússia nos princípios do Século XX e isso lhe abriu muitas portas, gerando grandes ódios pelas suas andanças pelas alcovas de boa parte das damas da alta sociedade.

Seu currículum indica que ainda na cidade natal integrou uma estranha seita conhecida como “khlysty” (flagelantes), onde uma das cujas características era que as cerimônias religiosas terminavam em prolongadas orgias. Rasputin não faltava nunca a missa.

Dizem que dessa experiência “religiosa” ficou o costume de sair “dando amassos” em qualquer mulher que lhe cruzasse o caminho (as más línguas contam que diversos mancebos também foram objeto de sua exacerbada “religiosidade”).

Todo e qualquer cortesão tinha inveja do bruto camponês, conselheiro direto do Czar Nicolas que nada fazia sem se aconselhar anteriormente com o “Monge Louco”, tal como ele era conhecido em toda São Petesburgo.

A história diz que “o” de Grigori Yefimovich media 40 centímetros. A referência é a isso mesmo que você está pensando. Provavelmente não seja o mais importante sobre a vida de Grigori, mas é do que vamos nos ocupar neste tópico. Porque conquanto seus atos influíram decididamente na história do Século XX, pense bem: 40 centímetros, relaxado.

Fonte: https://www.mdig.com.br/index.php?itemid=2637

E viva a putaria!

Paulo d S. Biaforo

26/04/2019 - 04h18

Ótima entrevista!
Parabéns ao CB tanto pelo convite como pela urbanidade durante a sessão.
Haddad muito tranquilo e lúcido como sempre.
Votaram em JB por ódio ao PT, estamos a amargar as consequências. O argumento do voto antipetista despreza o fato de que havia outros candidatos infinitamente mais capacitados do JB, no entanto este foi o escolhido. Em larga escala por cristãos evangélicos e católicos. Um enigma insondável para mim.


Leia mais

Recentes

Recentes