Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

STJ publica acordão do caso Lula

Por Redação

09 de maio de 2019 : 10h25

O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) publicou hoje Acordão relativo à útima decisão tomada no caso do ex-presidente Lula, que reduziu sua pena de 12 para 8 anos. A partir de hoje, portanto, começa a contar prazos para a defesa de Lula interpor recursos e embargos, tanto ao STJ como ao STF.

***

Íntegra do Acordão do STJ, divulgado hoje (09/mai/2019) com a última decisão tomada em relação ao caso Lula.

Segundo o site Jota, especializado em questões jurídicas,

O prazo é de dois dias corridos para a oposição de embargos de declaração contra a decisão proferida pela 5ª Turma.

(…)

Também começa a contar na quinta-feira (9/5) o prazo de quinze dias corridos para as defesas e o MPF interporem recurso extraordinário para que o STF analise possíveis questões inconstitucionais na decisão do STJ.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Gonzaga

13 de maio de 2019 às 08h41

Pelo mal que esse ser fez a toda população, com mentiras, sujeiras, corrupção,etc etc etc..a lista é longa….até culpar a esposa morta esse ser fez…enfim…esse SER deveria apodrecer na cadeia até a sua feliz morte.

Responder

Paulo

09 de maio de 2019 às 21h47

Ficou até barato para o ex-presidente. De fato, um homem investido no maior cargo da República, deveria agir com maior circunspecção e com mais zelo pela liturgia do cargo. Mas…esperar o quê de um Partido político que se envolveu em corrupção, promiscuidades com empresários e financiamento ilegal desde a 1ª grande eleição que ganhou, para a Prefeitura de Santo André da Borda do Campo (e que resultou até na morte do prefeito)? O homem até filmado foi com Léo Pinheiro, no tríplex do Guarujá…fora os objetos personalíssimos encontrados no Sítio de Atibaia…

Responder

LUPE

09 de maio de 2019 às 12h51

Caros leitores

Esse aí não pode. Tem que ficar preso.

Teve a ousadia de ser honrado, digno.

Lutou pelo Bem do Brasil.

Recusou-se a entregar
qualquer riqueza do Brasil
para os nossos inimigos.

Fez até uma Lei protegendo o pré sal
da sanha gananciosa
dos nossos inimigos.

Não cometeu qualquer tipo de crime,

TODO ” MUNDO ” SABE !

Mas, nossos inimigos o querem preso,
e assim será.

Pelo menos até que a direita,
que domina o País,
seja derrotada…

BRASIL! ! ! !

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?