A entrevista de Haddad à Globonews

A entrevista de Flavio Dino ao Poder 360

Por Redação

14 de maio de 2019 : 06h31

No youtube do Poder360:

O governador do Maranhão Flávio Dino (PC do B) concedeu entrevista ao jornalista Douglas Rodrigues do Poder360 em 8 de maio de 2019.

Sobre o projeto da reforma da Previdência apresentado pelo governo, Dino defendeu a retirada “de 1 conjunto de excessos antissociais e anti-populares” do projeto de Guedes.

Para o governador, mudanças na aposentadoria rural e de professores, BPC e regime de capitalização são alguns pontos que devem ser excluídos para “que haja diálogo” com a oposição.

Flávio Dino disse ainda que a tentativa do governo federal de condicionar o pacto federativo em troca de apoio dos governadores à reforma da Previdência não é bem vista. “Nós achamos que esse não é o melhor encaminhamento (…) O governo federal deve aos Estados e nós queremos que pague”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

14 de maio de 2019 às 18h53

Gostei do “veto” ao tal regime de capitalização e da ideia de “ampliar o cardápio tributário”, para sustentar uma Previdência pública e universal…É isso aí! Bem que o Ciro e o Benevides poderiam rever esses pontos!

Responder

Alan C

14 de maio de 2019 às 16h05

Melhor governador da atualidade.

Responder

Deixe uma resposta

x