Live diária do Cafezinho, hoje às 19:00

Uma conversa sobre reforma da Previdência com populares

Por Redação

17 de maio de 2019 : 02h04

O ex-ministro Ciro Gomes conversou com populares de Fortaleza, capital do Ceará, sobre a reforma da Previdência. As perguntas são muito interessantes! Tem até um senhor que defende claramente um mundo anarquista (foto), com uma simplicidade poética comovente, no minuto 4:36.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

10 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

17 de maio de 2019 às 22h05

Por que raios ele não desiste desse esquema de capitalização? Não adianta citar Previ e Petros, que o nível do povo em geral é bem inferior, culturalmente, aos dos funcionários do BB e da Petrobrás. E nem estes conseguiram se blindar de fraudes na gestão dos fundos…

Responder

Miramar

17 de maio de 2019 às 13h13

O nível de qualidade e o mesmo das palestras (inclusive as realizadas nos Estados Unidos), mas a didática do Ciro me intrigou…isso explica as manobras de políticos tão diferentes para silencia-lo.

Aliás, uma coisa interessante é isso de divulgar as andanças do Ciro sem mencioná-lo na chamada.
Só isso já ajuda a limpar o ar da presença dos odiadores profissionais.

Responder

    Alan C

    17 de maio de 2019 às 13h45

    Essa conta é simples (menos pro weintraub kkk), ele é o único que tem um projeto de país, um projeto de fortalecimento da indústria nacional, um projeto de independência, de soberania, por isso é criticado, simples assim.

    Bozo e bozofilhos são uns ogros, imprestáveis, milicianos, totalmente ignorantes e não estão nem aí pro país. A equipe do governo é composta por lunáticos que nem sabem o que fazem ali.

    Haddad é um poste fanfarrão, não passa disso.

    Responder

Marcos Videira

17 de maio de 2019 às 11h11

Ciro está esclarecendo e mobilizando o povo pra Política. Ciro deveria fazer isso na quadra das Escolas de Samba do Rio, nas sedes dos coletivos, sindicatos, igrejas… Educação Política é prioridade máxima!!!

Responder

    lucio

    17 de maio de 2019 às 12h26

    tava na ora… em vez de fazer palestras nos EUA…

    Responder

Almir

17 de maio de 2019 às 10h43

Por que Ciro Gomes não foi candidato em 2014? É só pesquisar “Ciro Gomes apoia Aécio em 2010”

Responder

Zé Maconha

17 de maio de 2019 às 04h07

Esse aí é dos meus hahaha.

Responder

Deixe uma resposta