Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Discussão da reforma da Previdência em Bangu

Por Redação

18 de maio de 2019 : 17h02

Muito boa essa iniciativa do Ciro de fazer debates políticos sobre a reforma da previdência em bairros populares, fora das bolhas da esquerda.

Desta vez o debate aconteceu na zona oeste do Rio de Janeiro, uma das áreas mais populosas – e pobres – da região metropolitana.

***

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

parabens!,,,

18 de maio de 2019 às 22h42

Estou consigo

Responder

LUIZ CARLOS BREVIGLIERI

18 de maio de 2019 às 19h26

Não vejo novidade nisso.Eu sempre bati nessa tecla com o PT em minha cidade.Os bairros pobres estão,quase totalmente,excluídos de informações preciosas sobre aquilo que se passa na política de governo ou partidária.A vantagem de ser o Ciro,isto sim,enriquece o debate e,a partir daí faz apelos para a participação dentro das pautas dos partidos e sobre as necessidades de políticas desenvolvimentistas!

Responder

Alan C

18 de maio de 2019 às 18h12

Assisti ao vivo, muito bom e esclarecedor.

Responder

Antonio Cândido Carneiro da Cunha

18 de maio de 2019 às 17h14

Agora vai! Ciro 2022
É só falar a língua que o povo entende, descomplicar o vocabulário.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?