Menu

Discussão da reforma da Previdência em Bangu

Muito boa essa iniciativa do Ciro de fazer debates políticos sobre a reforma da previdência em bairros populares, fora das bolhas da esquerda. Desta vez o debate aconteceu na zona oeste do Rio de Janeiro, uma das áreas mais populosas – e pobres – da região metropolitana. ***

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Muito boa essa iniciativa do Ciro de fazer debates políticos sobre a reforma da previdência em bairros populares, fora das bolhas da esquerda.

Desta vez o debate aconteceu na zona oeste do Rio de Janeiro, uma das áreas mais populosas – e pobres – da região metropolitana.

***

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

parabens!,,,

18/05/2019 - 22h42

Estou consigo

LUIZ CARLOS BREVIGLIERI

18/05/2019 - 19h26

Não vejo novidade nisso.Eu sempre bati nessa tecla com o PT em minha cidade.Os bairros pobres estão,quase totalmente,excluídos de informações preciosas sobre aquilo que se passa na política de governo ou partidária.A vantagem de ser o Ciro,isto sim,enriquece o debate e,a partir daí faz apelos para a participação dentro das pautas dos partidos e sobre as necessidades de políticas desenvolvimentistas!

Alan C

18/05/2019 - 18h12

Assisti ao vivo, muito bom e esclarecedor.

Antonio Cândido Carneiro da Cunha

18/05/2019 - 17h14

Agora vai! Ciro 2022
É só falar a língua que o povo entende, descomplicar o vocabulário.


Leia mais

Recentes

Recentes