Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

O vídeo do Nexo sobre a reforma da Previdência

Por Redação

18 de maio de 2019 : 16h45

Achei muito bom esse vídeo e queria partilhá-lo com os leitores do Cafezinho.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

19 de maio de 2019 às 18h35

Há um “erro” (desconfia-se de que não se cuida de erro) grave que o vídeo comete, corroborado por praticamente todas as análises e planilhas que se veem na imprensa: o RPPS, do servidor público, não é deficitário! Por que todos os órgãos de imprensa e replicadores insistem nesse “erro”? Há má-fé? Se o servidor (falo do servidor público federal) recolhe quase metade do que gasta não há déficit (problema, ademais, já equacionado pelas sucessivas Reformas feitas), já que o Governo não entra com o seu aporte, como empregador, nessa conta…

Responder

Virinha

19 de maio de 2019 às 13h37

Melhor que o vídeo é se informar sobre o assunto com Maria Lúcia Fattoreli. Esta sim, diz toda a verdade. Voluntária cidadã!!!!

Responder

marlene carval

19 de maio de 2019 às 00h40

Parece propaganda o Bozo e o Guedes!

Responder

Alan C

18 de maio de 2019 às 17h55

Miguel, tem uma coisa estranha nessa publicação, a frase “Achei muito bom esse vídeo e queria partilhá-lo com os leitores do Cafezinho” foi escrita exatamente por quem?

Achei o vídeo muito fraco, parece propaganda do governo, não cita a DRU, não cita os juros da dívida, “explicou” o modelo de capitalização do tchutchuca em 4 segundos, não fala do lucro dos bancos, dos títulos do governo, da crise fabricada a partir do golpe, ou seja, não fala nada…

Gostaria que vc comentasse o vídeo se possível.

Responder

    Alan C

    18 de maio de 2019 às 18h01

    Continuando, o vídeo “sem Nexo” não contou a atuação perversa do Banco Central totalmente cooptado para defender os interesses dos bancos, a taxa de juros, enfim conta uma história completamente diferente da Auditoria Cidadã da Dívida, esta sim conta a história verdadeira e fica aqui minha sugestão para que o Cafezinho publique seus resultados à exaustão para avisar o povo que esta “reforma” do bozo e seu tchutchuca de estimação é um CRIME lesa pátria sem volta.

    Fica uma sugestão de vídeo decente, e não essa pouca vergonha.
    https://www.youtube.com/watch?v=N5CPKmgrlgw

    Responder

brasileiro

18 de maio de 2019 às 17h15

A proposta de Ciro é bem interessante. Até uns 4 mil reais é repartição com INSS e quem quiser mais banca com capitalização.

Responder

Deixe um comentário