Audiência de Glenn na Câmara dos Deputados (ao vivo)

Presidente do PDT, Carlos Lupi, fala no acampamento “Lula livre” em Curitiba

Por Redação

23 de maio de 2019 : 19h01

O ex-presidente Lula divulgou em suas redes os depoimentos de Carlos Lupi, presidente do PDT, e Ricardo Coutinho, ex-governador da Paraíba pelo PSB, sobre a visita que ambos fizeram a ele nesta quinta-feira.

Assista e comente!

Lula recebe Carlos Lupi, presidente do PDT, e Ricardo Coutinho, ex-governador da Paraíba pelo PSB; saiba como foi o encontro #LulaLivreJá

Posted by Lula on Thursday, May 23, 2019

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jeferson

24 de maio de 2019 às 10h48

Com esta esquerda fraca e corrupta, a direita vai deitar e rolar por décadas nas eleições brasileiras. Já falei e vou falar de novo, enquanto os pixulequentos e as viúvas do condenado insistirem nesta pajelança de lula livre, a esquerda vai ser pulverizada do cenário político nacional.

Responder

Beatriz Castro

24 de maio de 2019 às 10h31

Tomara que lula morra na prisão

Responder

marco

23 de maio de 2019 às 20h39

Assisti a uma entrevista de Carlos Lupi ,presidente do PDT na qual reafirma o seu compromisso e do partido ao projeto de país que Ciro Gomes representa, soberania nacional,reindustrialização do país,auditoria da divida,fim da mamata dos bancos com as operações compromissadas do BC,fim da “porta giratória no comando do BC para gestores de bancos privados.
Acho que a “flauta mágica ” do ex-presidente Lula , deda vez , não funcionou.

Responder

Justiceiro

23 de maio de 2019 às 20h32

Muito obrigado, esquerda. Muito obrigado por vocês continuarem abaixando as calças para um presidiário odiado pela maioria do povo brasileiro.

Responder

    Aliança Nacional Libertadora

    23 de maio de 2019 às 21h11

    Opa aqui é seu lugar…..sinta-se em casa….

    Responder

BEATRIZ ALVES DOS SANTOS SILVA

23 de maio de 2019 às 19h38

FICO FELIZ EM VER A ESQUERDA SE UNINDO. SÓ UNIDOS DERROTAREMOS OS GOLPISTAS QUE ESTÃO DESTRUINDO O NOSSO PAÍS.

Responder

LYNDON LAROUCHE

23 de maio de 2019 às 19h29

“Lula e o Fórum de São Paulo, Agentes do Um Imperialismo Mundialista”, no qual expunha as origens e atividades do Fórum de São Paulo e o Partido dos Trabalhadores (PT) vincula-se a ele, fatos praticamente desconhecidos da maioria dos brasileiros.

Exasperado com a ampla distribuição do panfleto por todo o país, o PT tomou medidas legais contra o MSIA, que é um movimento político brasileiro associado às idéias do estadista americano Lyndon H. LaRouche. Em 9 de setembro de 1994, na cidade de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, a delegada petista do Tribunal Eleitoral Estadual, Maritania Dallagnol, iniciou uma ação judicial contra o MSIA, acusando-o de “crimes eleitorais”. por ter feito “declarações caluniosas e difamatórias contra o PT e seu presidente Luís Inácio” Lula da Silva “. Na época, “Lula” era um dos dois candidatos favorecidos para vencer as eleições presidenciais previstas para outubro e novembro. O PT afirmou que o panfleto era “politicamente fantasiado, delirante e mentiroso” LULA agora quer apoio. kkkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta

x
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com