Menu

Presidente do PDT, Carlos Lupi, fala no acampamento “Lula livre” em Curitiba

O ex-presidente Lula divulgou em suas redes os depoimentos de Carlos Lupi, presidente do PDT, e Ricardo Coutinho, ex-governador da Paraíba pelo PSB, sobre a visita que ambos fizeram a ele nesta quinta-feira. Assista e comente! https://www.facebook.com/Lula/videos/432948727523739

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-presidente Lula divulgou em suas redes os depoimentos de Carlos Lupi, presidente do PDT, e Ricardo Coutinho, ex-governador da Paraíba pelo PSB, sobre a visita que ambos fizeram a ele nesta quinta-feira.

Assista e comente!

https://www.facebook.com/Lula/videos/432948727523739

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jeferson

24/05/2019 - 10h48

Com esta esquerda fraca e corrupta, a direita vai deitar e rolar por décadas nas eleições brasileiras. Já falei e vou falar de novo, enquanto os pixulequentos e as viúvas do condenado insistirem nesta pajelança de lula livre, a esquerda vai ser pulverizada do cenário político nacional.

Beatriz Castro

24/05/2019 - 10h31

Tomara que lula morra na prisão

marco

23/05/2019 - 20h39

Assisti a uma entrevista de Carlos Lupi ,presidente do PDT na qual reafirma o seu compromisso e do partido ao projeto de país que Ciro Gomes representa, soberania nacional,reindustrialização do país,auditoria da divida,fim da mamata dos bancos com as operações compromissadas do BC,fim da “porta giratória no comando do BC para gestores de bancos privados.
Acho que a “flauta mágica ” do ex-presidente Lula , deda vez , não funcionou.

Justiceiro

23/05/2019 - 20h32

Muito obrigado, esquerda. Muito obrigado por vocês continuarem abaixando as calças para um presidiário odiado pela maioria do povo brasileiro.

    Aliança Nacional Libertadora

    23/05/2019 - 21h11

    Opa aqui é seu lugar…..sinta-se em casa….

BEATRIZ ALVES DOS SANTOS SILVA

23/05/2019 - 19h38

FICO FELIZ EM VER A ESQUERDA SE UNINDO. SÓ UNIDOS DERROTAREMOS OS GOLPISTAS QUE ESTÃO DESTRUINDO O NOSSO PAÍS.

LYNDON LAROUCHE

23/05/2019 - 19h29

“Lula e o Fórum de São Paulo, Agentes do Um Imperialismo Mundialista”, no qual expunha as origens e atividades do Fórum de São Paulo e o Partido dos Trabalhadores (PT) vincula-se a ele, fatos praticamente desconhecidos da maioria dos brasileiros.

Exasperado com a ampla distribuição do panfleto por todo o país, o PT tomou medidas legais contra o MSIA, que é um movimento político brasileiro associado às idéias do estadista americano Lyndon H. LaRouche. Em 9 de setembro de 1994, na cidade de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, a delegada petista do Tribunal Eleitoral Estadual, Maritania Dallagnol, iniciou uma ação judicial contra o MSIA, acusando-o de “crimes eleitorais”. por ter feito “declarações caluniosas e difamatórias contra o PT e seu presidente Luís Inácio” Lula da Silva “. Na época, “Lula” era um dos dois candidatos favorecidos para vencer as eleições presidenciais previstas para outubro e novembro. O PT afirmou que o panfleto era “politicamente fantasiado, delirante e mentiroso” LULA agora quer apoio. kkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes