Câmara discute privatização da Eletrobras

Tabata no Saia Justa

Por Redação

24 de maio de 2019 : 19h15

No Canal da GNT no Youtube:
Publicado em 23 de mai de 2019

A deputada Tabata Amaral se tornou um exemplo na luta pelas melhorias na Educação do Brasil e junto com Astrid Fontenelle, Pitty, Monica Martelli e Gaby Amarantos fala sobre os desafios da Educação e o que podemos fazer para melhorar esta situação.

#Educação #Brasil #SaiaJustaNoGNT #PautaDoSaia

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Wilton Santos

24 de maio de 2019 às 21h18

Mídia global promovendo candidatos da bancada do Luciano Huck para 2022!

Responder

    Miguel do Rosário

    25 de maio de 2019 às 02h57

    Olha, me desculpe, mas está ficando igualzinho a bolsominion. Eles falam exatamente a mesma coisa. Usam o termo “globalista” e “extrema imprensa” e falam em George Soros financiando “a esquerda”. É só trocar algumas palavras e fica o mesmo.

    Responder

      Olavo

      25 de maio de 2019 às 10h26

      Miguel, na boa mas quem não suporta a Tabata o Ciro e qualquer um do PDT, são somente os petistas. Eles até hoje não aceitaram a surra que o Bolsonaro deu no andrade. Para eles a culpa desta sova, foi a ida do Ciro para Paris.

      Responder

Deixe uma resposta