Menu

Tabata no Saia Justa

No Canal da GNT no Youtube: Publicado em 23 de mai de 2019 A deputada Tabata Amaral se tornou um exemplo na luta pelas melhorias na Educação do Brasil e junto com Astrid Fontenelle, Pitty, Monica Martelli e Gaby Amarantos fala sobre os desafios da Educação e o que podemos fazer para melhorar esta situação. […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No Canal da GNT no Youtube:
Publicado em 23 de mai de 2019

A deputada Tabata Amaral se tornou um exemplo na luta pelas melhorias na Educação do Brasil e junto com Astrid Fontenelle, Pitty, Monica Martelli e Gaby Amarantos fala sobre os desafios da Educação e o que podemos fazer para melhorar esta situação.

#Educação #Brasil #SaiaJustaNoGNT #PautaDoSaia

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Wilton Santos

24/05/2019 - 21h18

Mídia global promovendo candidatos da bancada do Luciano Huck para 2022!

    Miguel do Rosário

    25/05/2019 - 02h57

    Olha, me desculpe, mas está ficando igualzinho a bolsominion. Eles falam exatamente a mesma coisa. Usam o termo “globalista” e “extrema imprensa” e falam em George Soros financiando “a esquerda”. É só trocar algumas palavras e fica o mesmo.

      Olavo

      25/05/2019 - 10h26

      Miguel, na boa mas quem não suporta a Tabata o Ciro e qualquer um do PDT, são somente os petistas. Eles até hoje não aceitaram a surra que o Bolsonaro deu no andrade. Para eles a culpa desta sova, foi a ida do Ciro para Paris.


Leia mais

Recentes

Recentes