Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Tábata X Kim no programa do Bial

Por Redação

25 de maio de 2019 : 16h25

Sugiro aos internautas a assistirem a entrevista de Pedro Bial com os deputados Tábata Amaral (PDT-SP), Kim Katiguiri (DEM-SP) e Felipe Rigoni (PSB-ES).

Há um trecho em que Tábata diz que tem guardado incontáveis ataques e fake news do MBL contra ela, e diz isso olhando o Kim nos olhos. A deputada admite que riu um bocado com os ataques bolsonaristas ao Kim, chamando-o de “comunista”, porque o próprio MBL fez a mesma coisa com ela.

Kim pediu a deputada para lhe enviar esses registros e que o MBL se “retratará” se entender que houve fake news.

Para assistir, clique na imagem abaixo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

11 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marcus Padilha

27 de maio de 2019 às 12h06

Globo só sentou nas cadeirinhas do Bial deputados amestrados, que sabem dar a patinha e fazem xixi no jornal.

Responder

Fábio maia

26 de maio de 2019 às 15h27

Rodrigo nota 8, bozo nota 6
Parabens

Responder

Danny

26 de maio de 2019 às 12h53

Vou deixar aqui minha opinião ‘gjobo lixo e que apoia isso’1000 vzs Bolsonaro do que jornalistas canalhas ‘

Responder

Miramar

26 de maio de 2019 às 01h21

Até que demorou muito dessa vez pra aparecer um boboca insinuando um neoliberalismo inexistente na prática política da nossa Tabata. Pelo menos não disse que ela não é de esquerda, pois não é mesmo. É de centro-esquerda.
Quem cometer o excêntrico ato de honestidade intelectual de assistir o vídeo antes de comentar poderá ver uma ótima defesa da bandeira da educação pública diante de deputados que tem uma visão hostil a essa ideia, em um programa de alcance muito maior que os nichos progressistas da Internet. Os jovens chamam isso de furar a bolha.
As manifestações dos dias 15 e 30 não tem dono. A esquerda é apenas parte. Até quem cometeu o equívoco de votar no Bolsonaro e se decepcionou pode participar.
Petista falar em financiamento de campanha é piada…
Ah, sim, as deputadas do PSOL, a Fernanda Melchionna eu não conheço muito, mas a Samia é uma socialista respeitável. Coisa rara…

Responder

Wilton Santos

25 de maio de 2019 às 21h39

A Globo está louca para capturar as manifestações em defesa da educação. Para tanto está empenhada em formar a liderança do movimento. Uma semana deu palanque para a Tábata em dois programas em véspera das mobilizações do dia 30 de maio. Essa movimentação da Globo lembra muito como a Globo tentou capturar o prestígio do RAP nacional. Quando os racionais começaram a ter grande repercussão e furar a bolha da indústria cultural da Globo, a emissora lançou o Gabriel o pensador e passou a anunciar que o que ele fazia era RAP. Com isso a emissora conseguiu desvirtuar completamente o sentido do movimento. Algo semelhante está ocorrendo com as mobilizações estudantis, a Globo está tentando impor a liderança do movimento a uma parlamentar comprometida com esse movimento neoliberal chamado RenovaBR. Vale lembrar as lições deixadas pelo saudoso Brizola, onde a Globo estiver fique do outro lado, pois a emissora sempre está contra o povo.
E a propósito, o PDT já não representa o legado do Brizola, quem hoje atrai os brizolista de raiz é o PSOL. Quer promover autênticas liderança estudantis? Porque não promover a Samia Bonfim ou a Fernanda Melchionna do PSOL que vieram do movimento estudantil e não foram financiadas por empresários ligados aos sistemas de ensino privados e que querem a privatização do ensino público?

Responder

    CezarR

    26 de maio de 2019 às 14h09

    Os Racionais faziam Hip-hop.

    Responder

      Marcus Padilha

      27 de maio de 2019 às 12h11

      Essa definição não é tão clara mas a música é rap, o movimento é hip-hop (dança, grafite, etc).

      Responder

Justiceiro

25 de maio de 2019 às 19h49

Ai,ai…todo dia tem matéria sobre a garota.

Vamos ver até aonde vai esse voo.

Responder

    Gilmar Tranquilão

    25 de maio de 2019 às 21h50

    os bolsomerda pira kkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

Alan C

25 de maio de 2019 às 16h44

Pede login.

Responder

    Miguel do Rosário

    25 de maio de 2019 às 17h59

    O cadastro não é gratuito?

    Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?