Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Bolsonaro fala à Record sobre manifestações

Por Redação

27 de maio de 2019 : 14h12

Presidente Bolsonaro concedeu, ontem à noite, entrevista exclusiva à Record após as manifestações de domingo. Assista e comente!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tamosai

28 de maio de 2019 às 08h42

O Bozo inaugurou uma coisa Sui generis: o protesto a favor. Depois de 30 anos “trabalhando” no Congresso, ele descobriu que qualquer governo democrático precisa negociar e interagir com o Congresso. Se ele não sabia disso, ele é uma besta quadrada. Se sabia e mesmo assim propôs protestos contra o Congresso, ele é além de uma besta quadrada, um golpista fdp.

Responder

Paulo

27 de maio de 2019 às 20h16

Bem lúcido, o Capitão! Agora, enfiar a Reforma da Previdência no bojo da pauta das manifestações de ontem foi fazer os próprios manifestantes bolsonaristas de inocentes úteis…será que fez isso para suavizar o lado do Governo e afagar a mídia tradicional, que anda arisca, granjeando, assim, uma certa condescendência desta para com a manifestação?

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?