Menu

Entrevista de Bolsonaro ao Ratinho

No youtube de Jair Bolsonaro: Presidente Jair Bolsonaro concedeu ontem à noite (terça-feira 04 de junho) entrevista ao Programa do Ratinho e fala sobre Nova Previdência e os desafios enfrentados até agora e que espera no futuro em seu governo.

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No youtube de Jair Bolsonaro:

Presidente Jair Bolsonaro concedeu ontem à noite (terça-feira 04 de junho) entrevista ao Programa do Ratinho e fala sobre Nova Previdência e os desafios enfrentados até agora e que espera no futuro em seu governo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

João Ferreira Bastos

05/06/2019 - 15h28

O ratão foi fazer teste de DNA no ratinho !!!

J Fernando

05/06/2019 - 10h49

Só que não foi entrevista.
Ratinho recebeu $ 268 mil reais do governo para apoiar a Reforma da Previdência. Tanto que, na “entrevista”, Ratinho defende a Reforma muito mais que o próprio Bolsonaro.
Seria interessante a opinião d’Ocafezinho, uma vez que os blogueiros de esquerda foram acusados de receberem jabás dos governos petistas, quando participavam de entrevistas (raras, aliás). Lembro de relato do próprio Miguel do Rosário, sobre como ele viajou para o local da entrevista, pagando do próprio bolso, com muito sacrifício.
Era Ocafezinho raiz, daqueles tempos…


Leia mais

Recentes

Recentes