Menu

O debate entre Carla Zambelli e Paulinho da Força

Os deputados federais Carla Zambelli, do PSL de Bolsonaro, e Paulinho da Força, do Solidariedade, falam sobre “divergências partidárias” no jornal da Gazeta. Acho instrutivo que os leitores do blog prestem atenção a outros quadros do congresso, que não apenas as estrelas mais famosas da esquerda e direita. A complexidade e as dificuldades da conjuntura […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os deputados federais Carla Zambelli, do PSL de Bolsonaro, e Paulinho da Força, do Solidariedade, falam sobre “divergências partidárias” no jornal da Gazeta.

Acho instrutivo que os leitores do blog prestem atenção a outros quadros do congresso, que não apenas as estrelas mais famosas da esquerda e direita.

A complexidade e as dificuldades da conjuntura atual pede uma visão mais ampla do que acontece por ali.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcos Videira

05/06/2019 - 12h14

Essa Carla não tem opinião própria ?
Fica esperando a orientação do governo para bovinamente votar ?


Leia mais

Recentes

Recentes