Menu

O vídeo de Dallagnol com “esclarecimento”

Pedimos aos internautas que assistam ao vídeo e deixem seus comentários por aqui.

28 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Pedimos aos internautas que assistam ao vídeo e deixem seus comentários por aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Régis

11/06/2019 - 19h29

O pior de tudo é a desfaçatez tremenda de um crápula que irá com seus falsos julgamentos políticos, entregar de mão beijada nossa imensa riqueza que é o Pré Sal. Isso sim é corrupção de verdade.

    Geraldo Theodoro Alves

    11/06/2019 - 22h58

    Por encontro não é novidade, porque só os incautos acreditavam nesta QUADRILHA DE CURITIBA. O MENTIROSO diz que o vazamento é crime, então teria que prender seu CÚMPLICE, JUIZ e toda a QUADRILHA DE CURITIBA, PORTO ALEGRE, SÃO PAULO, E ONDE FAZ RAMIFICAÇÃO. .É CARA DE PAU E LADRÃO, POIS QUERIA AFANAR DOIS BILHÕES e mais alguns no FUTURO. .DELE TEM PROVA QUE É UMA QUADRILHA DE TOGA. .DO LULA FORJARAM A CONDENAÇÃO, COM O PROPÓSITO DE ROUBAREM OS COFRES PÚBLICO. ..VEM MAIS POR AÍ, O CARA QUE VAZOU TEM HORA, MINUTO E DIA QUE HOUVE AS SACANAGENS TOGADAS. ..CADEIA JÁ PARA TODOS ESTES PILASTRAS. ..

suely collinetti

11/06/2019 - 15h36

quando o Moro fez isso com a Dilma,onde o sr. estava??? não me lembro de ter dito que isso era ilegal!!! == engraçado que o Lula está preso SEM TER PROVA nenhuma contra ele. Enquanto que o caso do Queiroz, Aécio e outros tantos, ESTÃO SOLTOS, mesmo com muitas provas contra eles. A CASA CAIU!!! Ninguém vai cair em mais esse blá-blá-blá. JÁ ERA!!! quero ver a justiça ser feita AGORA!!!

suely collinetti

11/06/2019 - 15h34

quando o Moro fez isso com a Dilma,onde o sr. estava??? não me lembro de ter dito que era ilegal!!! == engraçado que o Lula está preso SEM TER PROVA nenhuma contra ele. Enquanto que o caso do Queiroz, Aécio e outros tantos ESTÃO SOLTOS, mesmo com muitas provas contra eles. A CASA CAIU!!! Ninguém vai cair em mais esse blá-blá-blá. JÁ ERA!!! q

JOSÉ ÁLVARO SARAIVA

11/06/2019 - 09h19

Tenho a impressão de que ele chorou muito antes de gravar esses esclarecimentos. Ele já está se vendo sem saída.

Ze

11/06/2019 - 08h31

Use a sua fé em Deus e peça coragem pra agir como se fosse um homem e assuma a merda toda … fica mais bonito … e salva pelo menos uma lasquinha de honra … força garoto … você é novo ainda … da pra pegar uma cana legal e ainda sair novo …

Luciana

11/06/2019 - 08h17

Vergonha Dellagnol, decepção! Um dia acreditei no seu propósito, até as ruas fui em favor as 10 medidas contra a corrupção.Só que desta forma “NÃO” os fins definitivamente não justificam os meios. Lamentável!!

Arthur Torres

11/06/2019 - 08h00

Parece a mais recente encarnação do Demo. E ainda acha que o povo brasileiro é idiota e burro!

Paulo André

11/06/2019 - 07h46

Falou, falou, e não disse absolutamente nada!

#canalhaDallagnol

PSICOPATA!!!!

Jferreira

11/06/2019 - 05h20

Ainda está solto. Prendam este sujeito urgente. Criminoso que usou a justiça para fazer suas arbitrariedades.

Beatriz Alves dos Santos Silva

10/06/2019 - 22h54

A isenção/imparcialidade do juiz é premissa de qualquer ESTADO DE DIREITO. Comprovada a supressão dessa imparcialidade, faz-se urgente que os responsáveis por essa supressão sejam imediatamente responsabilizados, sob pena de instalação DO ARBÍTRIO.

Odilon

10/06/2019 - 22h13

Os verdadeiros criminosos são vocês, mafiosos, destruirão a economia Brasileira gerando milhões de desempregados. Não si condena ninguém por convicção. Apresentem provas concretas: relatório do COAF, depósitos em contas na Suíça, rastreamento de cartões de credito, joias, bens que não condis com os rendimentos, rastreamento e vídeos com malas cheias de dinheiro, LARANJAS, um QUEIROZ ou talvez gravações tipo Greenwald (Você e o MORO combinando o resultado)… Não me venham com churumelas!!!

NO PLACE DO HIDE

10/06/2019 - 21h10

A N$A , A CIA, 5 eyes, as megas empresas de internet do complexo de vigilância
TODOS eles podem espionar e hackear o planeta inteiro;

EDUARDO JOSÉ DE MIRANDA KRUSCHEWSKY

10/06/2019 - 20h24

Ora, ora, me faça uma garapa de jiló que é menos amarga!!! O cara falou, falou e não negou nada, só se quixou do “vazamento criminoso”,vítima de uma ataque de amnésia, totalmente esquecido do grampo contra Dilma, presidente à época, e Lula, divulgado à vontade… Pelo visto, as autoridades no Brasil só são eles. Tudo muito patético e cheio de desculpas esfarrapadas… Só faltou o Power Point… kkkkk

Olavo

10/06/2019 - 20h21

Que cara péssima, o cara tá um lixo, não deve dormir a 3 dias.

Faz um powerpoint que melhora! kkk

    Geraldo Theodoro Alves

    11/06/2019 - 23h13

    Acertou. ..veja,os Golpistas que dormem com LULA E QUE DÃO FORÇA PARA ELE TER A DISPOSIÇÃO DE UM JOVEM. ..A MAIORIA DOS JUÍZES, DESEMBARGADORES, FHC, FACHINI E SUA QUADRILHA COMPOSTA POR DIVERSAS TOMADAS CORRUPTAS,NINGUÉM TRABALHA DE GRAÇA, BOLSONARO ESTE É 24 HORAS. e outros montes de PILASTRA. A PARTIR DE AGORA TERÃO QUE CARREGAREM OU USAREM FRAUDAS PORQUE JÁ ESÃO CAGANDO NAS CALÇAS. ..

Jonas

10/06/2019 - 20h18

Esse “cidadão de bem”, “cristão”, “conservador” disse que sentiu TESÃO por matéria de jornal que o ajudara a processar inocentes, que inclusive colaborou na morte de familiares.
PSICOPATA.

Justiceiro

10/06/2019 - 20h16

kkkkk esclareceu que é um baita fdp né!

FRANCISCO F BEZERRA

10/06/2019 - 20h10

Que cara-de-pau! Criminoso religioso, estelionatário da fé, gente da pior espécie, deve ser processado, julgado e condenado por todos os crimes que cometeu. Cadeia nesses mafiosos.

Paulo

10/06/2019 - 20h09

Pareceu convincente. Mas é claro que ninguém é imune a erros, à eventual paixão política e à prática de procedimentos inconsistentes com a normatividade prescrita para atuação de juízes e procuradores. Da minha parte, aguardo novos elementos para condenar a Lava-Jato, o que seria um golpe profundo e um retrocesso gravíssimo no combate à corrupção, no Brasil…

    Paulo

    10/06/2019 - 20h26

    Eu sou um miliciano canalha, e tudo que me pagam para dizer eu cago aqui, e meu pagamento vem direto da Muzema e da rachadinha dos bozoasnos

    Paulo Rogério

    10/06/2019 - 20h33

    A corrupção está na própria operação Lava Jato, meu caro, como resta evidente. Não se pode limpar o chão com merda. Não há como combater corrupção lançando-se mão, para isso, de métodos corrompidos. Se culpados confessos serão beneficiados isso será culpa, única e exclusivamente, da própria força tarefa e seus membros. Se nada for feito, restarão desmoralizadas todas as instituições que compõe o nosso Poder Judiciário, logo, todo o estado de direito brasileiro. É certo que muitos serão lançados ao mar e a própria sorte. Não tenho pena, assim como também não me apraz saber de como a justiça no nosso país está contaminada.

Anat

10/06/2019 - 19h43

Não consigo ouvir esse membro da ORCRIM lava jato. É demais para minha saúde q quero preservar. São criminosos. Usaram politicamente o judiciário c e MP para destruir um inimigo político ideológico. Para destruir o país. Forjaram provas. Fizeram concluiu, sim. O juiz receber o advogado é uma coisa, orientar interferir na denúncia é outra totalmente diferente. Fere a ética, fere a legislação. Desmoraliza a JUSTIÇA. Não bastasse a confenação sem provas assistimos o maior ESCÂNDALO do sistema de Justiça. Na década de 60 na ditadura tínhamos ao menos um Judiciario q atendia aos pleitos de um Sobral Pinto. Repetindo Tancredo Neves: canalhas, canalhas, canalhas.

Aelson Luiz

10/06/2019 - 19h39

Ele parece convencer, parece seguro mas também pode parecer um bom mentiroso.
Vamos ver no que dá.

Enock

10/06/2019 - 19h06

AGORA O BRASIL TEM CONVICÇÕES E LOGO TERÁ PROVAS

Garibaldi

10/06/2019 - 19h05

Chamando o jornalista premiado como criminoso? Sinto o cheiro do medo. E de processo. Tentando argumentar contra fatos, não nega nenhum dos textos.

Júlio Guedes

10/06/2019 - 18h52

Cara, dizer que funcionários da receita e dos órgãos envolvidos na lava-jato não iriam colocar seus sustentos em risco fazendo parte de uma operação fraudulenta é a mesma coisa de querer culpar os funcionários de uma montadora de caminhões por terem montado um veículo que foi encontrado com drogas. Cada coisa que esse sujeito fala.

james sergio fricke siqueira

10/06/2019 - 18h42

Ashuashuahsuahsuahsuhaushaushuahsuahsuahsuhaushaushuashuahsuahsu… TUA BATATA ESTÀ ASSANDO CANALHA !!! #VaiTomarNoCuDallagnol !!

O FATo de LULA ter sido condenado eem 3 instâncias SEM PROVAS só prova que a LAVA-JATO é polítoc-partidária e CANALHA !!!!


Leia mais

Recentes

Recentes