Menu

Editor do Cafezinho analisa #VazaJato na TVT

Hoje de tarde o editor do blog O Cafezinho, Miguel do Rosário, participou do programa Bom para Todos, analisando os impactos políticos das revelações feitas pelo site Intercept. É a partir do minuto 5:35. O player abaixo já está no ponto.

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Hoje de tarde o editor do blog O Cafezinho, Miguel do Rosário, participou do programa Bom para Todos, analisando os impactos políticos das revelações feitas pelo site Intercept.

É a partir do minuto 5:35. O player abaixo já está no ponto.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

marco

15/06/2019 - 10h34

Até agora Glenn só vazou o que todo mundo já sabia.
Quero ver só vou acreditar que não é jogo combinado quando the intercept vazar sobre as denuncias de Tacla Duran sobre a atuação de Moro no Banestado e sobre o “rei dos doleiros” Dario Messer.
Temos que ter um olhar crítico sobre o “Intercep”, seu dono Pierre Omidyar é um bilionário dono do “PayPal” com atuação no golpe neo-nazista na Ucrânia.
Estudar com lupa o material e especular sobre o “timing” e a quem interessa esse vazamento.

Erlon José Paschoal

14/06/2019 - 17h42

A Globolixo sórdida, golpista e mau-caráter espalhando fakenews e desferindo ataques calhordas a Dilma, a Lula, além de tantas falsas acusações contra personalidades da oposição foi cúmplice dos capangas da Farsa a Jato cometendo todos os tipos de arbitrariedades! #LulaLivre #LulaParaNobeldaPaz #LulaPresoPolitico

Erlon José Paschoal

14/06/2019 - 17h42

Em qualquer país civilizado o Marreco e o DD, chefes da maior organização criminosa brasileira – A Farsa a Jato -, teriam pedido exoneração ou afastamento….Mas aqui no Brasil…. #LulaLivre #LulaParaNobeldaPaz #LulaPresoPolitico

Paulo

13/06/2019 - 20h04

Vamos aguardar, Miguel! Até agora nada definitivamente comprometedor foi comprovado, quanto à autenticidade dos supostos dados vazados…há indícios, mas precisam ser periciados e confirmados!

    Paulo

    13/06/2019 - 20h07

    Ok, você ponderou isso aos 15:30, rsrs…

    Carlos Marighella

    14/06/2019 - 08h29

    Vc tá de sacanagem né?? Mais comprometedor do que essas conversas só se Moro e DD dissessem que iriam matar Lula rsrsrs

    Tudo bem vc não gostar do Real Madrid, mas dizer que ele é o pior time do mundo só pq vc não gosta dele, peraí né, seja minimamente razoável…


Leia mais

Recentes

Recentes