Economistas discutem a desindustrialização no Brasil

Glenn fala sobre a #VazaJato na Jovem Pan

Por Redação

13 de junho de 2019 : 18h10

A entrevista de Glenn Greenwald, um dos fundadores do Intercept, começa no minuto 39:02. O vídeo abaixo já está engatilhado no ponto.

Assista e comente!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

14 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Eduardo

14 de junho de 2019 às 18h31

Tinha que ser de um jornalista estrangeiro a coragem para que fosse desmascarada a cara de cordeiro de Moro e esse senhor Dellagnol é muito cínico para dizer que não fizeram nada de errado e se fazer de vítima. Seria mais conveniente eles entrarem para um partido (talvez psl ou psdb) ou fundarem um outro…

Responder

Joseane

14 de junho de 2019 às 17h06

Pecimos entrevistadores!? querendo impor as coisas

Responder

Luis Campinas

14 de junho de 2019 às 08h39

A grande pergunta é: existe algum espaço nesta emissora para a convivência do contraditório? Mesclando coisas engraçadas com muita falta de educação, reaças como Zurita e sua trupe, coadjuvados por Vera Magalhães, tentavam desqualificar um trabalho sério, do jornalista convidado, cujas informações eram e são do interesse público. Buscaram cobra-lo de responsabilidades que não lhe cabe como jornalista, com o intuído de blindar um juiz e im procurador criminosos, segundo seus relatos auto incriminatórios. Um juiz inventar uma denúncia para forçar a criação de uma prova testemunhal via material apócrifo para favorecer a condenação de um réu é crime gravissimo e em paises que referenciam-se no respeito as leis e ao pleno estado de direito, já estariam afastados de suas funções públicas, a fim de que investigações sérias e com direito a ampla defesa fossem realizadas e caso comprovadas fossem condenados, estes sim a prisão.

Responder

    Joseane

    14 de junho de 2019 às 17h08

    Pecima emissora ?

    Responder

marco

13 de junho de 2019 às 23h19

O importante é Glenn disponibilizar logo as informações que realmente interessam, por exemplo sobreTacla Duran que denunciou mal-feitos do Moro no Banestado e sobretudo sobre Dario Messer a rei dos doleiros, a delação mais temida da República.

Responder

Paulo

13 de junho de 2019 às 20h33

Em suma, a única novidade é que ele apoia a Lava-Jato (embora pareça cinismo e oportunismo)…

Responder

    Marcio

    14 de junho de 2019 às 09h10

    E’ mais falso que nota de 3 R$, vai aproveitar para ganhar dinheiro com material ilegal.

    No Brasil nào se conseguem resolver nem os homicidios imagina chegar em hackers que estào do outro lado do Mundo ou quem sabe onde.

    Responder

Nadege do Couto e Silva

13 de junho de 2019 às 19h44

Essa jornalista é um pouco idiota , não?

Responder

    Adriana

    14 de junho de 2019 às 00h45

    Ela é cínica mesmo, além de querer impor ao entrevistado o seu ponto de vista. Finge não saber que Moro adora palanque de político e que o TRF 4 atuou politicamente acelerando o julgamento do recurso, passou à frente de 267 processos que aguardavam julgamento, para impedir a candidatura de Lula. E insiste no seu ponto de vista argumentando que não sei quantos juízes o condenaram até agora, o que não tem relevância quando se trata de julgadores atuando politicamente para um determinado fim, qual seja, impedir um candidato favorito ganhar eleição.

    Responder

    Marcio

    14 de junho de 2019 às 09h31

    Acabou com o papo sensacionalista para idiotas do Gringo….lixo.

    Responder

Marcio

13 de junho de 2019 às 19h27

Personagem ridiculo que no Brasil acho terra fertil para fazer merda…nada mais.

Responder

sergio

13 de junho de 2019 às 19h02

Como são ruins os entrevistadores, nossa! E são todos a favor de um processo injusto! Incrível

Responder

Marcio

13 de junho de 2019 às 19h01

Esse gringo mais fala mais perde credibilidade; esse sujeito se contaminou no ambiente Psolista, ficar perto do Boulos definitivamente fàz de vocè um retardado.

Responder

    CezarR

    14 de junho de 2019 às 10h35

    chola mais

    Responder

Deixe uma resposta