Manuel Castells na FGV

Valor divulga pesquisa presidencial para 2022

Por Redação

19 de junho de 2019 : 14h14

Hoje o jornal O Valor divulgou pesquisa encomendada pelo PSDB ao Paraná Pesquisas, para as eleições presidenciais de 2022.

A nota do jornal informa que a pesquisa foi feita ainda na gestão de Geraldo Alckmin na presidência do PSDB, o que significa que foi feita antes do dia 31 de maio, quando o cargo foi passado para Bruno Araújo. Não foi informada a data exata, nem a quantidade de entrevistados.

Se as eleições de 2022 fossem hoje (quer dizer, na data quando foi feita a pesquisa), Bolsonaro seria o líder, com 26% das intenções de voto, seguido de Sergio Moro, com 16%, Ciro, 14%, Lula, 13% (que a matéria lembra que está inelegível) e João Dória, 5%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta

x