Manuel Castells na FGV

A conversa entre Ciro e Eduardo Moreira

Por Redação

25 de junho de 2019 : 23h25

No canal do Ciro:

Economia, desenvolvimento, distribuição de renda. Ciro Gomes conversa com o economista Eduardo Moreira sobre a situação atual do Brasil e como superar a crise na economia.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

26 de junho de 2019 às 19h29

Recomendo expressamente o vídeo! Se não puder assisti-lo todo, veja a partir do minuto 18 até mais ou menos o minuto 36 (“teoria da conspiração” das mais credíveis)! Se quiser “enxugar” ainda mais, rode até os comentários sintetizantes do Ciro, ao final de cada período de fala do entrevistado, dentro desse interstício. Tirando os arroubos políticos e pessoais do Eduardo Moreira, no final, é um cara pra você confiar…

Responder

Elda

26 de junho de 2019 às 15h52

Entrevista excelente. O Brasil precisa de gente assim. Verdadeiros nacionalistas.

Responder

Ronaldo Lopes

26 de junho de 2019 às 14h19

Um bate papo de duas pessoas extremamente inteligentes.

Responder

Carlos Marighella

26 de junho de 2019 às 12h12

Dois nacionalistas.

Responder

Júlio Lima Araujo

26 de junho de 2019 às 10h05

Entrevista histórica. Cirão visivelmente emocionado ao final. Eduardo Moreira é diferenciado. É um ser humano com rara lucidez e amor ao próximo. Está sendo um grande brasileiro e vai ajudar esse país a prosperar. Grande esperança pra política.

Responder

    JOAO BATISTA

    26 de junho de 2019 às 11h25

    Exatamente!!!

    Responder

Deixe uma resposta

x