Menu

A conversa entre Ciro e Eduardo Moreira

No canal do Ciro: Economia, desenvolvimento, distribuição de renda. Ciro Gomes conversa com o economista Eduardo Moreira sobre a situação atual do Brasil e como superar a crise na economia.

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal do Ciro:

Economia, desenvolvimento, distribuição de renda. Ciro Gomes conversa com o economista Eduardo Moreira sobre a situação atual do Brasil e como superar a crise na economia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

26/06/2019 - 19h29

Recomendo expressamente o vídeo! Se não puder assisti-lo todo, veja a partir do minuto 18 até mais ou menos o minuto 36 (“teoria da conspiração” das mais credíveis)! Se quiser “enxugar” ainda mais, rode até os comentários sintetizantes do Ciro, ao final de cada período de fala do entrevistado, dentro desse interstício. Tirando os arroubos políticos e pessoais do Eduardo Moreira, no final, é um cara pra você confiar…

Elda

26/06/2019 - 15h52

Entrevista excelente. O Brasil precisa de gente assim. Verdadeiros nacionalistas.

Ronaldo Lopes

26/06/2019 - 14h19

Um bate papo de duas pessoas extremamente inteligentes.

Carlos Marighella

26/06/2019 - 12h12

Dois nacionalistas.

Júlio Lima Araujo

26/06/2019 - 10h05

Entrevista histórica. Cirão visivelmente emocionado ao final. Eduardo Moreira é diferenciado. É um ser humano com rara lucidez e amor ao próximo. Está sendo um grande brasileiro e vai ajudar esse país a prosperar. Grande esperança pra política.

    JOAO BATISTA

    26/06/2019 - 11h25

    Exatamente!!!


Leia mais

Recentes

Recentes