Menu

Ciro na Jovem Pan

O ex-presidenciável Ciro Gomes, do PDT, participou esta manhã de uma conversa com jornalistas da Jovem Pan. Ciro fez comentários sobre sua relação com Lula e o PT. Voltou a denunciar a fragilidade da sentença de Sergio Moro contra Lula, mas fez críticas duras a questões éticas envolvendo o ex-presidente. O ex-ministro também falou sobre […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-presidenciável Ciro Gomes, do PDT, participou esta manhã de uma conversa com jornalistas da Jovem Pan.

Ciro fez comentários sobre sua relação com Lula e o PT. Voltou a denunciar a fragilidade da sentença de Sergio Moro contra Lula, mas fez críticas duras a questões éticas envolvendo o ex-presidente.

O ex-ministro também falou sobre suas ideias para recuperar a economia brasileira.

Ao final, o debate esquentou, quando Caio Coppolla perguntou se o ex-ministro se retraria em relação a Fernando Holliday, a quem chamou de “capitãozinho do mato”, durante a campanha eleitoral. Ciro não apenas não se retratou como ainda chamou o vereador do MBL/DEM de “capitão do mato nazista”, por conta de seu projeto para internar, compulsoriamente, em clínicas psiquiátricas, mulheres pobres grávidas que desejassem abortar.

Assista e comente, a partir do minuto 39:04 (o player já está no ponto).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

kause

25/06/2019 - 16h59

Ciro Marreta!!!! S2…

Lucas

25/06/2019 - 15h06

Se os direitistas querem ter a liberdade de expressão para criticar movimentos negro e feminista, então são moralmente obrigados a acatarem as críticas contra eles também.

Breno

25/06/2019 - 15h02

Revisar o texto “ex-ministro se RETRATARIA”
“não apenas NÃO se retratou”


Leia mais

Recentes

Recentes