Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Maia diz que Câmara vai seguir Senado e derrubar projeto de armas

Por Redação

25 de junho de 2019 : 12h48

Câmara deve derrubar decreto das armas, diz Rodrigo Maia. Na reportagem do SBT, vemos também Eduardo Bolsonaro falando em “abismo” entre a “vontade da população” e o congresso, mas todas as pesquisas mostram que a maioria da população é contra facilitar o acesso às armas.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

25 de junho de 2019 às 18h43

Bolsonaro precisa ser mais judicioso na apresentação de projetos. Caramba, será que não ouviu a AGU ou seus assessores mais próximos (se é que os tem)? Desta vez, embora saibamos do protagonismo que o Parlamento quer assumir, até para confrontar o Governo, a culpa maior é deste, que deu o pretexto de que SS. Exas. desejavam…

Responder

    Paulo

    25 de junho de 2019 às 18h44

    Precisavam…

    Responder

Francisco

25 de junho de 2019 às 15h30

Enquanto isso, em Brasília, começa o julgamento do HC do Lula, colocado como prioridade na pauta de hoje, contra todas as pressões.

Responder

Justiceiro

25 de junho de 2019 às 14h14

Caramba! Quando li a manchete, pensei que Rodrigo Maia estivesse decidindo pelo voto de 5013 Deputados…

Mas lendo a fala de Nhonho, ele não disse que a Câmara VAI DERRUBAR o decreto, disse que a Câmara pode seguir o mesmo caminho do Senado..

Caramba! Não deixem este blog ficar igual ao 247.

Responder

    Justiceiro

    25 de junho de 2019 às 14h16

    São 513 Deputados.

    Responder

Carlos Marighella

25 de junho de 2019 às 13h54

Constituição-Congresso 7 x 1 bozolândia.

Bora pra próxima!

Responder

Marcio

25 de junho de 2019 às 13h18

Terçeiro Mundo è isso.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?