Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Demori no Pânico da Jovem Pan

Por Redação

27 de junho de 2019 : 18h55

No canal do Pânico na Jovem Pan:

O editor-executivo do The Intercept Brasil, Leandro Demori, afirmou em entrevista ao Pânico, nesta quinta-feira (27), que as mensagens divulgadas pelo site até agora mostram que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, atuou como chefe da operação Lava Jato na época em que era juiz federal. O jornalista rechaçou a tese de que a intenção do site ao divulgar as mensagens atribuídas a Moro e aos procuradores da Lava Jato seja derrubar o ministro. “Se o Moro cair, o problema é do Moro e do [presidente Jair] Bolsonaro. Não estou nem aí para isso”, disse.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Flávia

02 de julho de 2019 às 16h27

Curioso o fato do Emílio – como podemos recorrentemente ver, elaborando questões rasas e tendenciosas, agindo com pouco profissionalismo, sendo incapaz de efetuar uma entrevista jornalistica técnica, ou seja, sem embutir seus achismos (sem base alguma), mesmo ao tratar de assuntos jurídicos (tendo, espantosamente, formação em Direito) – guiar essas entrevistas do Programa. Enquanto isso, os demais têm que se calar diante das merdas que ele diz, ou cumprem papéis coadjuvantes. Há pessoas no programa com maior capacidade intelectual, deveriam ser melhor aproveitados.

Responder

Roberto Campos

27 de junho de 2019 às 23h21

lula livre

Responder

    Brasileiro da Silva

    28 de junho de 2019 às 00h02

    Sim Livre após cumprir as penas.

    Responder

Paulo

27 de junho de 2019 às 20h09

Que cara de pau. Não conhecia, mas só reforça minha tese da falta de seriedade desse tal Intercept. Lamentável!

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?