Menu

Relator da reforma diz que Guedes quer “usar capitalização para enriquecer”

A base governista está dividida e batendo cabeça. No Globo: Por Guedes ‘não tenho mais respeito’, diz presidente da comissão da reforma Para Marcelo Ramos (PL-AM), ministro da Economia quer usar capitalização para enriquecer Por Natália Portinari 27/06/2019 – 19:00 / Atualizado em 27/06/2019 – 19:06 BRASÍLIA — Para o deputado Marcelo Ramos (PL-AM), presidente […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A base governista está dividida e batendo cabeça.

No Globo:

Por Guedes ‘não tenho mais respeito’, diz presidente da comissão da reforma

Para Marcelo Ramos (PL-AM), ministro da Economia quer usar capitalização para enriquecer

Por Natália Portinari
27/06/2019 – 19:00 / Atualizado em 27/06/2019 – 19:06

BRASÍLIA — Para o deputado Marcelo Ramos (PL-AM), presidente da comissão especial da reforma da Previdência , a colocação do ministro da Economia Paulo Guedes de que o Congresso é ” uma máquina de corrupção ” foi a pá de cal para perder o respeito por ele.

— Não podemos deixar contaminar a tramitação da reforma. Agora, o Guedes, que era um interlocutor respeitado com o Congresso, vai perdendo isso. Eu sou um que não tenho mais nenhum respeito por ele. Antes, me esforçava para construir um diálogo com ele, hoje não tenho respeito nenhum por ele — disse ao GLOBO.

Segundo Marcelo Ramos, a indignação de Guedes é com a retirada da capitalização. O deputado diz que Guedes, assim como o resto do governo, tem adotado uma estratégia “diversionista” para desviar dos problemas do país, como o desemprego e a ausência de crescimento econômico.

— O governo não tem uma agenda. Como não tem agenda, precisa adotar uma atitude diversionista. Não tem agenda para enfrentar o problema estrutural do país, que são 12,7 milhões de desempregados, PIB abaixo de 1%. Então o caminho é diversionismo, falar de tomada de três pinos, de porte de armas, de coisas que tirem a atenção do desastre econômico que são esses primeiros seis meses do governo Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

ERICK

28/06/2019 - 14h40

Esse lixo centrão socialista de merda. Espalhando mentiras. E todo arrombado de bosta acredita que Paulo Guedes já bilionário vai se beneficiar disso. Bando de bosta. Guedes vai ganhar como. Ele não é mais dono banco. Seus otarios. Continua acreditando no Centrão esquerda mais rica do mundo. Que dominou com mentiras durante com 40 anos com o petistas.

Marco Antonio Magalhães Gomes

28/06/2019 - 07h16

Marx fez um belíssimo trabalho… e continua ganhando almas para o capeta.

Anônimo

27/06/2019 - 22h20

CAPAZ ???? Kkkkk….esse canalha veio de Chicago… outro amigo fiel dos banqueiros sujos !!!???

Paulo

27/06/2019 - 21h39

Eu não duvido, embora ele já seja rico o bastante e já esteja no quarto final da vida…essa proposta iníqua é mesmo muito suspeita. Temos, sim, é que salvar o Regime de Repartição, que é solidário, fraterno, distribui renda sem comissão pra banqueiro!

    Marcio

    28/06/2019 - 10h55

    Principalmente para os servidores publicos.

Alan C

27/06/2019 - 21h13

Mas pro Marcio não existe capitalização na PEC do tchutchuca… rsrsrs

    Marcio

    28/06/2019 - 10h56

    se a mim se refere,

    acho que è moeda de troca e nào vai passar, as vèzes tentam enfiar depois em outro momento.


Leia mais

Recentes

Recentes