Menu

O debate nas primárias do Partido Democrata

Para quem entender inglês, acho importante assistir e comentar esse primeiro grande debate entre os pré-candidatos do Partido Democrata à presidência da república. O youtube tem um sistema de legendas automáticas, inclusive com tradução para português. Confiram se dá certo.

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Para quem entender inglês, acho importante assistir e comentar esse primeiro grande debate entre os pré-candidatos do Partido Democrata à presidência da república.

O youtube tem um sistema de legendas automáticas, inclusive com tradução para português. Confiram se dá certo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Somos Todos Tontos

28/06/2019 - 17h21

O melhor é o Sanders , mas tudo indica que será o Biden.
Apostei uma grana em bitcoins , num site de apostas , que Biden será o candidato democrata.
Se for ele o indicado mesmo e as previsões do preço do bitcoin para o ano que vem se confirmarem , vou ter mais grana que o Queiroz.

Wellington

28/06/2019 - 16h31

No Brasil até o debate político esta privatizado. Até quando os partidos brasileiros vão continuar a privatizar o debate para a midia comercial e corporativa? Democracia?


Leia mais

Recentes

Recentes