Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Oposição vai a PGR em defesa de Glenn e da liberdade de imprensa

Por Redação

04 de julho de 2019 : 11h08

Representação assinada por PDT, PSOL, PT, PC do B e PSB, e que deve ser protocolada ainda hoje, quinta (4), será encaminhada à Procuradoria Geral da República, pedindo que o órgão garanta a segurança jurídica e jornalística de Glenn Greenwald, do Intercept. Trata-se de uma resposta às notícias de que a Polícia Federal, chefiada por Sergio Moro, está fazendo uma série de investidas contra o site.

Os partidos devem tomar ainda outras ações, sempre em defesa da liberdade de imprensa e da proteção ao trabalho de Glenn Greenwald.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Onofre Junqueira

04 de julho de 2019 às 12h22

“investidas contra o site”? . Já começou o mimimi.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?