Menu

Boulos no programa “comentando comentários”

No canal do Sputniks: Guilherme Boulos é professor, bacharel em filosofia, escritor, político filiado ao PSOL e membro da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto. E aceitou o nosso desafio para ler e comentar uma dúzia de tweets sobre ele e a esquerda brasileira.

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal do Sputniks:

Guilherme Boulos é professor, bacharel em filosofia, escritor, político filiado ao PSOL e membro da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto.

E aceitou o nosso desafio para ler e comentar uma dúzia de tweets sobre ele e a esquerda brasileira.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

06/07/2019 - 22h35

“Se estamos debatendo hoje aqui é porque teve gente que derramou sangue para que isto pudesse ocorrer”. Ouso discordar. Pelo menos ouso propor uma outra hipótese, respaldada por muitos, inclusive na esquerda: sem o terrorismo das organizações clandestinas de esquerda, teríamos, possivelmente, chegado antes à redemocratização do país.

“Danilo Gentili disse que ninguém compraria um carro usado do Boulos”. Eu não gosto de carro usado, mas recomendaria mais um do Boulos que do Gentili, rsrs…e falo sério, não estou ironizando…

Alan C

06/07/2019 - 20h25

Esse precisa de vida própria e sair da aba dos outros, quando fizer isso aí vamos ver no que vai dar.

    Marcio

    06/07/2019 - 22h21

    Deixa ele cumprir os 18 anos pelo menos, depois vai ver, ninguém vai segurar…Kkkk

Marcio

06/07/2019 - 18h00

Boulos Kkkk


Leia mais

Recentes

Recentes