Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Presidente do PSOL, Boulos e Gleisi participam de ato Lula Livre em Brasília

Por Redação

14 de julho de 2019 : 03h51

Juliano Medeiros, presidente do PSOL, Guilherme Boulos, ex-candidato a presidência da república pelo mesmo partido, e Gleisi Hoffmann, presidente do PT, participaram de ato coletivo em Brasília, para falar da prisão do ex-presidente Lula.

Abaixo, dois registros do evento, o primeiro apenas de Boulos. O segundo, um registro mais completo, mas de um ângulo mais distante.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Antonino Lima

15 de julho de 2019 às 21h59

Mas claro o que Boulos esclareceu sobre a condenação injusta de Lula e agora com o Intercept confirmando tudo isso e ainda tem coxinhas insistindo em nos insultar e ficar de deboche com a realidade é muita falta de sanidade mental. tenham vergonha na cara coxinhas!! Aceitem que doi menos VCS ESTÃO DO LADO ERRADO DA DEMOCRACIA!!! A ESQUERDA ESTEVE SEMPRE DO LADO CERTO DA HISTÓRIA ISSO É FATO…

Responder

Paulo José

15 de julho de 2019 às 16h01

Lula Livre já!

Ou então mostrem as “fartas provas”. Chega de injustiça!

Responder

Jeferson

14 de julho de 2019 às 20h06

É por cenas como esta que a esquerda fraca, covarde, corrupta e ultrapassada, tende a ser extinta do cenário político nacional. O povo brasileiro ordeiro, decente, correto e honesto, jamais irá permitir que vermes desocupados como estes retornem ao comando do nosso País.

Responder

Justiceiro

14 de julho de 2019 às 17h13

Quem pagou as passagens e hospedagens do playboy vagabundo? O cara não trabalha, vive na aba dos pais….Se foi o Psol, foi com dinheiro público e isso é proibido.

Vai trabalha, rapá! Sai da aba dos pais, rapá!

Responder

Marcio

14 de julho de 2019 às 10h21

Boulos…Kkkk

Responder

Alan C

14 de julho de 2019 às 09h30

Prefiro nem comentar… A semelhança do PT e puxadinhos com a bozolândia é simplesmente enorme e aumenta a cada dia.

Responder

    Ricardo

    14 de julho de 2019 às 09h38

    Na verdade acho q a direita q apoia bolsonaro aprendeu a usar os mesmos metodos e as mesmas taticas do pt !! Agora os petistas podem sentir na propria pele o que e ter que conviver com fanapticos como eles!
    Na verdade os petistas nao conseguem conviver com alguem q age como eles!!
    Estao perdidos …nao sabem como enfrentar a si mesmos ,porem com outra camisa partidaria e ideologica!!

    Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?