Menu

Presidente do PSOL, Boulos e Gleisi participam de ato Lula Livre em Brasília

Juliano Medeiros, presidente do PSOL, Guilherme Boulos, ex-candidato a presidência da república pelo mesmo partido, e Gleisi Hoffmann, presidente do PT, participaram de ato coletivo em Brasília, para falar da prisão do ex-presidente Lula. Abaixo, dois registros do evento, o primeiro apenas de Boulos. O segundo, um registro mais completo, mas de um ângulo mais […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Juliano Medeiros, presidente do PSOL, Guilherme Boulos, ex-candidato a presidência da república pelo mesmo partido, e Gleisi Hoffmann, presidente do PT, participaram de ato coletivo em Brasília, para falar da prisão do ex-presidente Lula.

Abaixo, dois registros do evento, o primeiro apenas de Boulos. O segundo, um registro mais completo, mas de um ângulo mais distante.

https://www.facebook.com/guilhermeboulos/videos/590854274771976/

https://www.facebook.com/renato.simoes.1614/videos/1207256216147944/

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Antonino Lima

15/07/2019 - 21h59

Mas claro o que Boulos esclareceu sobre a condenação injusta de Lula e agora com o Intercept confirmando tudo isso e ainda tem coxinhas insistindo em nos insultar e ficar de deboche com a realidade é muita falta de sanidade mental. tenham vergonha na cara coxinhas!! Aceitem que doi menos VCS ESTÃO DO LADO ERRADO DA DEMOCRACIA!!! A ESQUERDA ESTEVE SEMPRE DO LADO CERTO DA HISTÓRIA ISSO É FATO…

Paulo José

15/07/2019 - 16h01

Lula Livre já!

Ou então mostrem as “fartas provas”. Chega de injustiça!

Jeferson

14/07/2019 - 20h06

É por cenas como esta que a esquerda fraca, covarde, corrupta e ultrapassada, tende a ser extinta do cenário político nacional. O povo brasileiro ordeiro, decente, correto e honesto, jamais irá permitir que vermes desocupados como estes retornem ao comando do nosso País.

Justiceiro

14/07/2019 - 17h13

Quem pagou as passagens e hospedagens do playboy vagabundo? O cara não trabalha, vive na aba dos pais….Se foi o Psol, foi com dinheiro público e isso é proibido.

Vai trabalha, rapá! Sai da aba dos pais, rapá!

Marcio

14/07/2019 - 10h21

Boulos…Kkkk

Alan C

14/07/2019 - 09h30

Prefiro nem comentar… A semelhança do PT e puxadinhos com a bozolândia é simplesmente enorme e aumenta a cada dia.

    Ricardo

    14/07/2019 - 09h38

    Na verdade acho q a direita q apoia bolsonaro aprendeu a usar os mesmos metodos e as mesmas taticas do pt !! Agora os petistas podem sentir na propria pele o que e ter que conviver com fanapticos como eles!
    Na verdade os petistas nao conseguem conviver com alguem q age como eles!!
    Estao perdidos …nao sabem como enfrentar a si mesmos ,porem com outra camisa partidaria e ideologica!!


Leia mais

Recentes

Recentes