Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

77% a favor da redução da maioridade penal

Por Redação

15 de julho de 2019 : 17h03

Sondagem do Paraná Pesquisas mostra que maioria da população tem visão conservadora sobre a redução da maioridade penal.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marcio

15 de julho de 2019 às 20h13

Os pais dos adolescentes nào respondem por nada do que os filhos fazem…?

Responder

    Lib.

    16 de julho de 2019 às 05h16

    nos paises desenvolvidos respondem, no Brasil a vitma fica sem justica.

    Responder

Paulo

15 de julho de 2019 às 18h15

A questão chegou num tal ponto – e a pauta social das esquerdas impediram, até hoje, o livre debate de ideias, a respeito do tema – que o cidadão de bem quer o encarceramento do menor de idade, sem dó. Quer livrar-se deles…

Responder

    ricardo

    16 de julho de 2019 às 07h19

    Nao temos mais tempo para ficar debatendo como aconteceu nos ultimos 13 anos!!
    Temos que fazer uma escolha entre as maes!!
    Preferimos ver chorar, uma mae que deu toda educacao para o filho e ,que o mesmo tem grande chance de ser uma pessoa boa para a sociedade e para o desenvolvimento do pais…ou preferimos ver chorar a mae de um bandido muitas vezes sem chance de recuperacao e que a tendencia futura e so seivar vidas de pessoas decentes e boas para o pais !!
    Eu prefiro millll vezes ver uma mae chorar por ver seu filho de 15 ou 16 anos e ja bandido, preso…a ver chorar a mae de um bom filho estudante ,responsavel e que sabe viver em sociedade!!
    O papo de vitima da sociedade nao traz de volta boas pessoas mortas, porem o encarcerando de pessoas do mal evita as mortes de pessoas do bem!!

    Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?