Menu

Entrevista de Ciro ao Estadão

No Canal do Estadão: Publicado em 17 de jul de 2019 Ouça a entrevista completa do ex-ministro aos jornalistas Haisem Abaki, Clarissa Oliveira e Sílvia Araújo. No programa de hoje, uma entrevista com Ciro Gomes, que foi candidato à Presidência em 2018. O ex-ministro não poupou palavras para tratar de assuntos como reforma da Previdência, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No Canal do Estadão:

Publicado em 17 de jul de 2019

Ouça a entrevista completa do ex-ministro aos jornalistas Haisem Abaki, Clarissa Oliveira e Sílvia Araújo.

No programa de hoje, uma entrevista com Ciro Gomes, que foi candidato à Presidência em 2018. O ex-ministro não poupou palavras para tratar de assuntos como reforma da Previdência, Eduardo Bolsonaro na embaixada brasileira nos Estados Unidos e os vazamentos de supostas mensagens do juiz Sérgio Moro com integrantes da Lava Jato.

O político cearense disse que é uma vergonha para o país, a possibilidade de Jair Bolsonaro indicar o filho para o que ele chamou de “o lugar mais complexo e sofisticado da diplomacia”.

Ciro Gomes também mostrou toda a sua decepção com a deputada Tabata Amaral (PDT-SP), por causa do voto a favor da reforma da Previdência.

O ex-ministro disse que ninguém pode servir dois senhores, em uma referência ao fato da parlamentar ser próxima ao RenovaBR, grupo de renovação política financiado por empresários, e defendeu que os 8 deputados do partido peçam para sair da legenda.

A entrevista exclusiva foi conduzida pelo jornalista Haisem Abaki, com participação das editoras do Broadcast, Clarissa Oliveira e Sílvia Araújo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Justiceiro

18/07/2019 - 16h08

Cadê o meu comentário, Miguel?

Justiceiro

18/07/2019 - 11h29

Poxa, Miguel…nenhum comentário? É que os seus eleitores já não aguentam tantos posts do coronel.

Mas vou comentar.

Gostaria de saber de Ciro, tão crítico a quem votou a favor da previdência, por que não pede a expulsão do Senador Acir Gurgacz, que passa o dia no Senado e a notei dorme na cadeia?

O cara foi condenado por corrupção pelo STF. Não foi Moro quem o condenou.

Será que o crime de Gurgacz é menor do que o “crime” de Tabata?


Leia mais

Recentes

Recentes