Incêndios na Amazonia mobilizam governos do mundo inteiro

Divulgação

Advogados criam comitê em defesa da Vaza Jato e da liberdade de expressão

Por Redação

18 de julho de 2019 : 09h05

No Canal Livre:
Advogados idealizam comitê em defesa da liberdade de expressão

A advogada criminalista Marcela Ortiz, integrante do comitê Prerrogativas, formado para defender o jornalista Glenn Greenwald e a liberdade de imprensa no país, comentou os ataques contra o editor do The Intercept Brasil na Flip, no último fim de semana, e alertou para os ataques à democracia promovidos por grupos extremistas.

Ouça a entrevista de Marcela Ortiz:

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Renato

18 de julho de 2019 às 12h31

Esse ano foram mortos dois jornalistas no Brasil, mas isso não interessa ao integrantes do tal comitê prerrogativas. O que lhes interessa é apenas e tão somente os peidos de Verdevaldo. Eles torcem para que a flatulência de Verdevaldo possa trazer de volta às ruas alguns corruptos !

Responder

    Justiceiro

    18 de julho de 2019 às 16h13

    Não são alguns corruptos: é apenas um corrupto: O CHEFE.

    Responder

Deixe uma resposta