Menu

Advogados criam comitê em defesa da Vaza Jato e da liberdade de expressão

No Canal Livre: Advogados idealizam comitê em defesa da liberdade de expressão A advogada criminalista Marcela Ortiz, integrante do comitê Prerrogativas, formado para defender o jornalista Glenn Greenwald e a liberdade de imprensa no país, comentou os ataques contra o editor do The Intercept Brasil na Flip, no último fim de semana, e alertou para […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

No Canal Livre:
Advogados idealizam comitê em defesa da liberdade de expressão

A advogada criminalista Marcela Ortiz, integrante do comitê Prerrogativas, formado para defender o jornalista Glenn Greenwald e a liberdade de imprensa no país, comentou os ataques contra o editor do The Intercept Brasil na Flip, no último fim de semana, e alertou para os ataques à democracia promovidos por grupos extremistas.

Ouça a entrevista de Marcela Ortiz:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Renato

18/07/2019 - 12h31

Esse ano foram mortos dois jornalistas no Brasil, mas isso não interessa ao integrantes do tal comitê prerrogativas. O que lhes interessa é apenas e tão somente os peidos de Verdevaldo. Eles torcem para que a flatulência de Verdevaldo possa trazer de volta às ruas alguns corruptos !

    Justiceiro

    18/07/2019 - 16h13

    Não são alguns corruptos: é apenas um corrupto: O CHEFE.


Leia mais

Recentes

Recentes