Menu

65% são contra embaixada nos EUA pro filho do presidente

Sondagem divulgada há pouco pelo instituto Paraná Pesquisa mostra que a maioria esmagadora da população brasileira está perplexa com a decisão do presidente Jair Bolsonaro, de entregar para seu próprio filho, Eduardo, um dos cargos mais importantes e estratégicos do Estado brasileiro, a embaixada nos Estados Unidos. Essa perplexidade é uma boa notícia. Segundo a […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Sondagem divulgada há pouco pelo instituto Paraná Pesquisa mostra que a maioria esmagadora da população brasileira está perplexa com a decisão do presidente Jair Bolsonaro, de entregar para seu próprio filho, Eduardo, um dos cargos mais importantes e estratégicos do Estado brasileiro, a embaixada nos Estados Unidos.

Essa perplexidade é uma boa notícia.

Segundo a pesquisa, 65% são contra a embaixada para Bolsonaro. A oposição a Eduardo na embaixada é mais alta entre o público mais instruído, com ensino médio (65%) e superior (70%)

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gustavo

30/07/2019 - 14h51

A única coisa boa (se é que tem alguma) é que a princípio o filho dele terá que pedir exoneração para se submeter à votação do senado. Seria um prêmio se o filho pedisse exoneração e na sequência o senado não aprovasse a sabatina. Um grande filé mignon para os brasileiros

NeoTupi

30/07/2019 - 10h39

E os prejuízos para o Brasil vão se acumulando e aparecendo nos balanços:

A Índia vetou o Brasil para a presidência da única negociação multilateral em curso atualmente na Organização Mundial do Comércio (OMC), sobre subsídios ao setor de pesca.
Motivo: Bolsonaro cedeu aos Estados Unidos contra o tratamento especial diferenciado (TED), de países em desenvolvimento na Organização Mundial do Comércio (OMC), no recente encontro com Trump.
Detalhe: o governo atual da Índia é conservador (mas não é burro nem de lesa pátria como o daqui).

Marcio

30/07/2019 - 10h31

Concordo.

Gilmar Tranquilão

29/07/2019 - 23h00

Nenhum comentário dos imbecis de direita nessa matéria, pq será?? kkkkkkkkkkkkkkkk

    Alan C

    30/07/2019 - 08h54

    Vergonha, óbvio.

Paulo

29/07/2019 - 21h45

Natural, é uma aberração…mas é um momento interessante do Governo. Veremos até que ponto Bolso pai está disposto a ir nas suas diatribes com a imprensa, e, por que não dizer, com a própria população mais intelectualizada…

Alan C

29/07/2019 - 16h39

28% são a favor dessa aberração? Não é de se espantar que o povinho bunda elegeu um bundão.


Leia mais

Recentes

Recentes