Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

65% são contra embaixada nos EUA pro filho do presidente

Por Redação

29 de julho de 2019 : 15h17

Sondagem divulgada há pouco pelo instituto Paraná Pesquisa mostra que a maioria esmagadora da população brasileira está perplexa com a decisão do presidente Jair Bolsonaro, de entregar para seu próprio filho, Eduardo, um dos cargos mais importantes e estratégicos do Estado brasileiro, a embaixada nos Estados Unidos.

Essa perplexidade é uma boa notícia.

Segundo a pesquisa, 65% são contra a embaixada para Bolsonaro. A oposição a Eduardo na embaixada é mais alta entre o público mais instruído, com ensino médio (65%) e superior (70%)

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Gustavo

30 de julho de 2019 às 14h51

A única coisa boa (se é que tem alguma) é que a princípio o filho dele terá que pedir exoneração para se submeter à votação do senado. Seria um prêmio se o filho pedisse exoneração e na sequência o senado não aprovasse a sabatina. Um grande filé mignon para os brasileiros

Responder

NeoTupi

30 de julho de 2019 às 10h39

E os prejuízos para o Brasil vão se acumulando e aparecendo nos balanços:

A Índia vetou o Brasil para a presidência da única negociação multilateral em curso atualmente na Organização Mundial do Comércio (OMC), sobre subsídios ao setor de pesca.
Motivo: Bolsonaro cedeu aos Estados Unidos contra o tratamento especial diferenciado (TED), de países em desenvolvimento na Organização Mundial do Comércio (OMC), no recente encontro com Trump.
Detalhe: o governo atual da Índia é conservador (mas não é burro nem de lesa pátria como o daqui).

Responder

Marcio

30 de julho de 2019 às 10h31

Concordo.

Responder

Gilmar Tranquilão

29 de julho de 2019 às 23h00

Nenhum comentário dos imbecis de direita nessa matéria, pq será?? kkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

    Alan C

    30 de julho de 2019 às 08h54

    Vergonha, óbvio.

    Responder

Paulo

29 de julho de 2019 às 21h45

Natural, é uma aberração…mas é um momento interessante do Governo. Veremos até que ponto Bolso pai está disposto a ir nas suas diatribes com a imprensa, e, por que não dizer, com a própria população mais intelectualizada…

Responder

Alan C

29 de julho de 2019 às 16h39

28% são a favor dessa aberração? Não é de se espantar que o povinho bunda elegeu um bundão.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?