Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Documentos oficiais desmentem Bolsonaro sobre morte de pai de Santa Cruz

Por Redação

31 de julho de 2019 : 12h11

São dois documentos oficias. Um deles, emitido pelo próprio governo Bolsonaro, confirma que Fernando Santa Cruz, pai do atual presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, foi morto pela ditadura.

E outro, pela Aeronáutica, de 1978, confirma que ele foi preso em fevereiro de 1974, data após a qual ele nunca mais foi visto.

Integrantes da organização da qual Fernando fez parte afirmam que a versão de Bolsonaro, de que ele teria sido morto pela própria organização, é mais uma mentira do presidente.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marcio

31 de julho de 2019 às 12h19

Lula OFICIALMENTE tava sendo nomeado por Dilma como Ministro da Casa Civil.

Nào acreditam nas sentencias quando nào sào de parte e acreditam em documentos oficias quando sào…?

Fàz sentido ? Isso è seriedade…?

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?