Menu

Documentos oficiais desmentem Bolsonaro sobre morte de pai de Santa Cruz

São dois documentos oficias. Um deles, emitido pelo próprio governo Bolsonaro, confirma que Fernando Santa Cruz, pai do atual presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, foi morto pela ditadura. E outro, pela Aeronáutica, de 1978, confirma que ele foi preso em fevereiro de 1974, data após a qual ele nunca mais foi visto. Integrantes da […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

São dois documentos oficias. Um deles, emitido pelo próprio governo Bolsonaro, confirma que Fernando Santa Cruz, pai do atual presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, foi morto pela ditadura.

E outro, pela Aeronáutica, de 1978, confirma que ele foi preso em fevereiro de 1974, data após a qual ele nunca mais foi visto.

Integrantes da organização da qual Fernando fez parte afirmam que a versão de Bolsonaro, de que ele teria sido morto pela própria organização, é mais uma mentira do presidente.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcio

31/07/2019 - 12h19

Lula OFICIALMENTE tava sendo nomeado por Dilma como Ministro da Casa Civil.

Nào acreditam nas sentencias quando nào sào de parte e acreditam em documentos oficias quando sào…?

Fàz sentido ? Isso è seriedade…?


Leia mais

Recentes

Recentes