Menu

Weintraub no Morning Show

No canal do Morning Show: Published on Aug 1, 2019 O ministro da Educação Abraham Weintraub acredita ser uma eficiente estratégia de comunicação usar do humor para abordar assuntos espinhosos e rebate as críticas sobre falta decoro no cargo. “[Estar à] altura do MEC pra mim é não roubar. Não criar coisa que depois a […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal do Morning Show:
Published on Aug 1, 2019

O ministro da Educação Abraham Weintraub acredita ser uma eficiente estratégia de comunicação usar do humor para abordar assuntos espinhosos e rebate as críticas sobre falta decoro no cargo. “[Estar à] altura do MEC pra mim é não roubar. Não criar coisa que depois a gente não tem como pagar. Foi o que eles fizeram. (…) Agora, eu sou um cara que apesar de ter esse jeito assim ‘do coração’, incisivo em alguns momentos, eu sou bem humorado e o humor é um recurso do pequeno contra o grande, todo mundo sabe disso”, afirmou Weintraub durante entrevista ao Morning Show nesta quinta-feira (1º).

A entrevista começa no minuto 18:16. O player abaixo já está no ponto.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

LUPE

04/08/2019 - 23h48

Caros leitores

Calma, ele está serviço dos patrões dele.

E os patrões dele mandam no patrão dele (o que vocês chamam de Bozo).

E os patrões dele estão interessados na destruição do Brasil.

Povo massacrado, caos social ainda maior que o atual é o objetivo final.

Para tranquilidade das pilhagens e saques escabrosos que a Grande Mídia (faz parte da quadrilha ) esconde, não noticia, não divulga, cúmplice e colaboradora dos nossos inimigos, que são
ee
De que lado Weintrub ( e o patrão dele sentante na cadeira da presidência )

está??

Clique em para saber quais são os patrões deles…………….

https://www.google.com/search?rlz=1C1SQJL_pt-BRBR856BR856&q=zionism+is+the+opposite+to+judaism+images&tbm=isch&source=univ&sa=X&ved=2ahUKEwjrzeLC2urjAhXmGbkGHcXNA3IQ7Al6BAgFECQ&biw=1366&bih=584

Alan C

03/08/2019 - 07h09

É só mais um retardado da bozolândia.

Jardel

03/08/2019 - 03h33

Quem não leva assuntos importantes a sério, não pode ser levado a sério.
Ele que vá dançar na chuva e caçar comunistas nas matas do Araguaia e não nas universidades.
Não passa de um cretino, bozoloide e inimigo do saber.

DUTRA

02/08/2019 - 11h14

ESSE MINISTRO É UMA MULA! QUANTA INCAPACIDADE! NÃO CONHECE NADA DE EDUCAÇÃO

    Guilherme Nagano

    02/08/2019 - 14h19

    E os que conhecem? Nos anos PT dobraram os GASTOS mas a QUALIDADE CAIU! Mais nada a declarar

      Marcio

      02/08/2019 - 14h31

      É o método Paulo Freire em ação !! Kkkk

      É cada palhaçada ridícula que inventam por afinidade ideologica…

      Jus Ad Rem

      03/08/2019 - 03h49

      Claro! Nada a declarar sobre o Pro-Une e o FIES.
      Dezenas de milhões de jovens brasileiros tiveram acesso ao ensino superior, mas isso não importa pra quem ganha bem e pode pagar faculdade para os filhos. Não importa para os estúpidos bozoloides também.
      Nos governos do FHC não se construiu NENHUMA universidade pública. Nos governos Lula e Dilma construiu-se 19.
      Vá dormir e sonhar com os burros!

      os

Robert

02/08/2019 - 10h58

Sim, do “pequeno contra o grande”, vindo de um canalha que parabenizou os “corajosos” PMs de Brasília que sentaram o sarrafo em manifestantes pacíficos da UNE, invertendo totalmente a verdade, chamando os estudantes de agressores covardes. Um cafajeste como esse ministro Weintraub, artífice do governo fascista e racista colocado no poder por meio de fraude jurídico-midatica, quando retornar para o esgoto cloacal de onde jamais deveria ter saído, não irá fazer falta nenhuma, muito pelo contrário.

    Anônimo

    02/08/2019 - 16h14

    Você por acaso cheira sabão em pó ou é maconha mesmo? Você já viu o Ministro fazer o que Stalin ou Hitler faziam? Você já os viu matando alguém em algum paredão como esse ditadores faziam? Fascista é o caralho seu esquerdista de merda . Você tinha que fazer igual seu ídolo Jeânus Willys e ir pra longe do Brasil . Vocês chamam quem não concordam com vocês de nazistas por que sabem que não há impunidade ao imputar calúnia ou difamação a quem não está alinhado com o pensamento porco de vocês. Gostam de viver das esmolas que o papai Estado deixava :O Bolsa miséria. Tenho pena de vocês que vivem 15 anos dentro de uma federal e saem pior do que entraram.

Guilherme Nagano

02/08/2019 - 08h19

A melhor parte é o final! O Ministro acabou com o Fefito


Leia mais

Recentes

Recentes