Menu

A entrevista de Bernard Appy ao Roda Viva

A entrevista é da semana passada, mas como Bernard Appy é o autor da reforma tributária, eu acho importante a gente acompanhá-lo de perto. No canal do Roda Viva: Publicado em 30 de julho de 2019 Nesta segunda-feira, o entrevistado do Roda Viva é o economista e um dos autores da proposta de reforma tributária […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A entrevista é da semana passada, mas como Bernard Appy é o autor da reforma tributária, eu acho importante a gente acompanhá-lo de perto.

No canal do Roda Viva:
Publicado em 30 de julho de 2019

Nesta segunda-feira, o entrevistado do Roda Viva é o economista e um dos autores da proposta de reforma tributária encaminhada ao Congresso, Bernard Appy.

A simplificação dos impostos no país, com o objetivo de atrair investimentos e gerar empregos, é o tema abordado pelo economista Bernard Appy em sua entrevista. Especialista em questões tributárias, diretor do Centro de Cidadania Fiscal e ex-secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, ele é um dos autores da proposta de Reforma Tributária em exame no Congresso Nacional, que pode levar, entre outras medidas, à redução nos tributos da cesta básica, beneficiando as camadas menos favorecidas da população.

Compõem a bancada de entrevistadores André Jankavski, repórter de Economia da revista Exame; Bárbara Nascimento, repórter do Broadcast – Agência Estado; Laura Diniz, editora do site Jota; Thiago Uberreich, apresentador e repórter da rádio Jovem Pan; e Eduardo Cucolo, repórter do jornal Folha de S.Paulo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Adevir

06/08/2019 - 11h55

Espero que seja aprovada a proposta dele. Fiquei bastante empolgado. Ela vai pro caminho correto.

    Guilherme Nagano

    06/08/2019 - 12h49

    Concordo! Se o Brasil aprovar uma reforma tributária, o País vai saltar uns bons degraus no índice de competitividade.


Leia mais

Recentes

Recentes