Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Crédito: Banco de Imagens STF

Defesa de Lula recorre ao STF para impedir transferência

Por Redação

07 de agosto de 2019 : 14h46

A defesa do ex-presidente Lula entrou com um pedido junto ao ministro do STF, Gilmar Mendes, para sustar a sua transferência para São Paulo.

Clique aqui para ler o documento.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

10 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Geraldo

21 de agosto de 2019 às 18h49

Só Deus pra ter misericódia de nós,os brasileiros de modo .

Responder

LUPE

07 de agosto de 2019 às 17h02

Caros leitores

Lula homem incrivelmente digno e honrado,
é inconveniente aos nossos inimigos .

Os quais nos pilham e saqueiam escabrosamente.
Permanentemente.
(e a Grande Mídia esconde, não noticia, não faz Lava Jato)

Lula o melhor governo que este país jamais teve (que a Grande Mídia escondeu, esconde e sempre esconderá)

Quem são nossos inimigos (principais)?

Clique em

https://www.google.com.br/search?q=jacob+rothschild+humanity+enemies+images&tbm=isch&source=hp&sa=X&ved=2ahUKEwi-h_GrxvHjAhWKH7kGHS2xCQMQ7Al6BAgJECQ&biw=1093&bih=467

Responder

maria do carmo

07 de agosto de 2019 às 16h23

Estou aguardando moderacao do meu comentario da manha de hoje. Grata!

Responder

Sepúlveda

07 de agosto de 2019 às 15h41

O PT brincou de roleta Russa nas eleições passadas. Assumiu o risco de eleger um governo fascista de extrema direita como estratégia política de manter-se na hegemonia como líder absoluto da esquerda. Tantos foram os erros cometidos pelos estrategista da legenda que acabaram jogando o país nesse poço sem fundo e de desfecho imprevisíveis, tudo para não permitir que outro partido pudesse alcançar a presidência e se tornar uma nova liderança. As consequências estão aí, nosso povo sofre com o rolo compressor insano dos liberais destruindo todos os direitos da população e a ira insana se volta contra tudo e contra todos inclusive contra o PT que brincou de War, cego pela sede de poder, sem levar a sério as possíveis consequências de extremistas chegarem ao poder. Mil vezes teria sido melhor o PT ter optado pela única via alternativa que poderia derrotar o Bolsonarismo, mas preferiu deixa-lo ganhar e jogar o país em uma situação pior que o pós governo Dilma do que simplesmente se abdicar da cabeça de chapa em nome do nosso país.

Responder

    J Fernando

    07 de agosto de 2019 às 16h14

    Ainda esta história de que Ciro venceria se Haddad abrisse mão da candidatura.
    Essa suposição é a eterna questão do SE…
    SE Lula não fosse preso pela Lava Jato teria concorrido à presidência.
    SE Ciro não tivesse tirado o corpo fora no 2º turno viajando para Paris, Haddad teria vencido.
    SE Haddad tivesse cedido a candidatura a Ciro, Ciro teria ganhado.
    SE Bolsonaro tivesse participado de debates todos teriam visto a péssima pessoa que ele é.
    SE Adélio Bispo não tivesse esfaqueado o candidato, ele não agregaria apoio por “consideração” (para não dizer coitadismo).
    SE a grande mídia fizesse o que sempre fez, colocando a verdade sobre certos candidatos, Bolsonaro teria sido desmascarado.

    Podemos continuar com estes SE’s eternamente. São trocentas possibilidades quando há um “SE” envolvido.

    A realidade: Bolsonaro venceu, tem 30% de apoio quase irrestrito, independente das asneiras que faz (ou seja, QUALQUER candidato terá dificuldades de vencê-lo). Moro manda na PF e ainda tem muita influência sobre Curitiba. A direita está no poder porque muitos brasileiros SÃO REALMENTE DE DIREITA, estão adorando poder xingar, matar, ameaçar e tentar impor uma ditadura sob o comando do presidente. Quer queiramos ou não, esta é a realidade. E é contra essa realidade que nos debatemos atualmente.

    Responder

Alexandre Neres

07 de agosto de 2019 às 15h35

A que ponto chega o arbítrio dessa súcia que se uniu para derrubar os alicerces do estado democrático de direito. Não medem as consequências dos seus atos para perseguir um cidadão, talvez seja uma manobra perversa e diversionista para proteger o pato branco e o marreco, considerando ainda que amanhã poderão se insurgir contra qualquer um de nós. Será que querem açular os cães? Induzir esses minions tresloucados que se orgulham de ser gado para que babem de raiva? Vide o comentário do troll Marcio. Há juízes em Brasília?

Responder

    Marcio

    07 de agosto de 2019 às 15h39

    Não gosta de Democracia ?

    Responder

Marcio

07 de agosto de 2019 às 15h05

Gilmulo.

Responder

Deixe um comentário