Menu

Boulos no Morning Show

Confira a entrevista completa de Guilherme Boulos, para o Morning Show, da Jovem Pan.

18 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Confira a entrevista completa de Guilherme Boulos, para o Morning Show, da Jovem Pan.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

15/08/2019 - 17h22

1) Têm muitos, ainda. Todos inocentes úteis…;

2) Alan, eu falei de especificidades da corrupção petista, e, sim, conheço o Governo Itamar Franco, pós redemocratização…;

3) A corrupção do PT era institucionalizada, envolvia centenas de bilhões de reais, adrede concebida e arquitetada, espraiando-se por vários Órgão públicos, e, no caso do mensalão, envolvia repasses em espécie para parlamentares de oposição…

    Paulo

    15/08/2019 - 17h22

    Esta é uma resposta para o Alan, saiu como comentário autônomo por engano…

    Alan C

    16/08/2019 - 08h01

    1) Inocente útil tem em todo lugar, para todos os partidos, para todas as ideologias, logo, não vejo nenhuma diferença. Os do PT te incomodam pq vc é adepto da ideologia oposta, só isso.

    2) Ah, então o papo é corrupção do PT e não corrupção, entendi…. O assunto CORRUPÇÃO parece que não incomoda o ideologismo que vc gosta e defende diariamente por aqui, pois não vejo nenhuma demonstração de indignidade.

    3) Todas as outras corrupções são exatamente idênticas, os mensalões tucanos e “democratas” idem…

      Paulo

      16/08/2019 - 09h34

      1) Falo do PT porque é o assunto em pauta, e me pareceu inédita a confissão do Boulos (e curiosa, pois ele defende a inocência de Lula, e, ao que me consta, aproveitando o mote, você também);

      2) Qualquer corrupção me incomoda, caso não tenha percebido;

      3) As outras não são idênticas em escala e pretensão política de se perpetuar no Poder, veja a delação do Palocci.

        Alan C

        16/08/2019 - 14h05

        1) Vou falar de outra forma então, 1+1=2 certo? Todo mundo sabe, ninguém precisa confessar ou assumir algo tão evidente, é de conhecimento universal, se tem alguém que contesta isso é como eu disse, morreu e esqueceu de cair.

        2) Percebo algumas vezes, outras vezes não.

        3) Pensamos R-A-D-I-C-A-L-M-E-N-T-E diferente. Na política à brasileira todo mundo quer se perpetuar no poder, ou alguma vez algum presidente, governador, prefeito, deputado, senador disse que não queria se reeleger? Inocência isso….

          Marcio

          16/08/2019 - 14h46

          Não faz o tontoloide…sabe muito bem que o dinheiro roubado era em boa parte usado para campanha eleitoral, movimentos políticos, partidos amigos, compra do parlamento, ecetera…

          Falar que alguém quer se reeleger é óbvio que é normal, o resto que não é.

          “O PT tem dinheiro (roubado) para ganhar as eleições até 2034.” Gilmar Mendes.

          Vai brincar e fazer rodinha de conversa de faculdade com os seus similares.

          Marcio

          16/08/2019 - 14h50

          “Na política à brasileira todo mundo quer se perpetuar no poder…”

          Com sua ajuda conseguiram facilmente.

15/08/2019 - 16h15

Impressionante o cinismo e a falta de empatia deste Coppola. Um asno. Como pode rir de um entrevistado na sua frente? Quer pagar de intelectual mas não tem postura e tampouco conteúdo para tanto.
Um imbecil nato.
Levou uma invertida do Boulos e ficou rindo como trouxa.
Boulos, Ciro etc não deveriam frequentar este tipo de lugar e deixar eles em seus guetos de intelectuais de botequim. Não se ganha nada lidando com esta estirpe de pessoa.

    Marcio

    16/08/2019 - 14h52

    Não rir de Boulos é uma coisa absolutamente natural e involuntária, como piscar os olhos.

    Kkkkkk

    Marcio

    16/08/2019 - 14h53

    Rir de Boulos é uma coisa absolutamente natural e involuntária, como piscar os olhos.

    Kkkkkk

Alan C

15/08/2019 - 14h10

Esse maluco do ministro da educação não é um mentiroso, é um caso único de retardamento mental, nem dá pra exigir nada de uma ameba dessa.

Paulo

14/08/2019 - 20h09

Minuto 10:35, Boulos reconhece, pela 1ª vez, a existência de corrupção no Governo PT, embora querendo justificá-la pelo fato de que se trataria de um “modus operandi” do Estado brasileiro – não exclusivo do PT, portanto, ignorando, entretanto, que a corrupção do PT foi sem precedentes, em escala, e inovadora, no aspecto de distribuí-la a vários Partidos políticos, inclusive não aliados, formalmente. E tem razão, também, ao denunciar como corrupção as emendas parlamentares na Reforma da Previdência. De acordo, também, na defesa que faz do fim do financiamento privado de campanhas…

    Alan C

    15/08/2019 - 14h30

    1º) Petista que não reconhece que houve corrupção nos governos Lula e Dilma morreu e esqueceu de cair, é mais tapado e ignorante que os tapados da bozolândia.

    2º) Boulos tá certo em dizer que a corrupção é um “modus operandi” do Estado brasileiro – não exclusivo do PT. Ou vc conhece alguma gestão presidencial que não houve corrupção??

    3º) Corrupção do PT sem precedentes? Não há uma fonte sequer que relata os números de corrupções feitas no presente e passado, a do Banestado, por exemplo, foi tão absurda que nem dá pra saber quanto foi roubado (obs: com o marreco escandalosamente envolvido). Outro exemplo é o porto de Santos, a décadas sugado em corrupção e ninguém faz nada, ali devem ter dezenas de políticos mamando, políticos influentes que controlam o estado brasileiro, sabe? O estado? Aquele que esses mesmos políticos dizem que não serve pra nada mas que eles não vivem sem…. E os mensalões tucano e do DEM que sequer (óbvio!) foram investigados e que aconteceram antes do mensalão petista???

      Marcio

      15/08/2019 - 19h44

      30 e poucos anos de democracia e os ultimos 20 foram de cleptocracia petista…temos que falr de quem…?

      De Dom Pedro Segundo como voces gostam de fazer graçinhas…?

        Marcio

        15/08/2019 - 19h48

        Para os rolos no Porto de Santos sabe muito bem que tem outro ex presidente (vice da Dilma, escolhido pelo Lula nào por acaso, vale sempre a pena lembrar…) que tà enrolado atè o pescoço, ele e a turma dele…nào precisa mentir e nem fingir de nào saber; nào somos advogados de nenhum desses sujeitos.

        Acredito que voce tambèm nào seja…

          Alan C

          16/08/2019 - 07h56

          Se não apresentou números então o meu item 3º está correto.

          Segue o enterro….

          Marcio

          16/08/2019 - 10h58

          E’ advogado mesmo.

          Marcio

          16/08/2019 - 11h00

          OBS: se nào hà condenaçoes, numeros, ecetera…nào hà precedentes.


Leia mais

Recentes

Recentes