Comentários sobre: Em live, Bolsonaro diz que, se pudesse, teria degolado toda diretoria da Ancine https://www.ocafezinho.com/2019/08/16/em-live-bolsonaro-diz-que-se-pudesse-teria-degolado-toda-diretoria-da-ancine/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 16 Aug 2019 16:52:08 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: cruz https://www.ocafezinho.com/2019/08/16/em-live-bolsonaro-diz-que-se-pudesse-teria-degolado-toda-diretoria-da-ancine/#comment-604457 https://www.ocafezinho.com/?p=98658#comment-604457 Se ele se auto-degolasse faria um bem enorme ao país.

]]>
Por: Alan C https://www.ocafezinho.com/2019/08/16/em-live-bolsonaro-diz-que-se-pudesse-teria-degolado-toda-diretoria-da-ancine/#comment-604456 https://www.ocafezinho.com/?p=98658#comment-604456 Eu e o bozo compartilhamos o mesmo sentimento.

Ele com toda diretoria da Ancine, eu com ele e a família dele.

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2019/08/16/em-live-bolsonaro-diz-que-se-pudesse-teria-degolado-toda-diretoria-da-ancine/#comment-604455 https://www.ocafezinho.com/?p=98658#comment-604455 Bolsonaro deveria se preocupar é com o dilema moral que lhe foi colocado na questão do veto no projeto da Lei de Abuso de Autoridade…

]]>
Por: Guilherme Nagano https://www.ocafezinho.com/2019/08/16/em-live-bolsonaro-diz-que-se-pudesse-teria-degolado-toda-diretoria-da-ancine/#comment-604451 https://www.ocafezinho.com/?p=98658#comment-604451 Não entendo, o cafezinho ficava falando de Guerra Civil se prendessem o Lula e agora esta reclamando de conversa de bar do Bolso? Não acho q um Presidente deveria falar essas bobagens da mesma maneira q não gosto de “jornalista” incitando nada menos q uma Guerra Civil

]]>