Audiência pública no Senado sobre reforma da Previdência

Entrevista de Salles à BBC

Por Redação

17 de agosto de 2019 : 16h47

No canal da BBC News Brasil:

Publicado em 16 de ago de 2019

Em entrevista aos repórteres da BBC News Brasil Mariana Schreiber e João Fellet, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, sustenta que criar novas unidades de conservação e aumentar a aplicação de multas pelo Ibama (órgão de fiscalização ambiental) não é a melhor estratégia contra o desmatamento. A opinião vai contra o que defendem acadêmicos e ambientalistas. Para o ministro, é preciso buscar “soluções capitalistas” que dinamizem a economia da floresta e gerem renda para os cerca de 20 milhões de brasileiros que vivem na região.

Confira em vídeo os destaques da entrevista.

E leia aqui a entrevista completa.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Netho

17 de agosto de 2019 às 23h40

A legião dos imbecis de que Umberto Eco falava tem o seu maior representante no ministério do meio ambiente.

Responder

Paulo

17 de agosto de 2019 às 21h58

Embora discorde de muitos dos Ministros do Governo Bolsonaro, achando-os ineptos (como o da Educação, por exemplo), e seja, em princípio, conservacionista e defensor do Itamaraty (e contra, portanto, desmatamento onde quer que seja e a nomeação de Eduardo para a embaixada em Washington), acho que exageram na tentativa de desqualificar o Salles e o Araújo…

Responder

Alan C

17 de agosto de 2019 às 21h35

O que mentiu se dizendo formado na universidade de Yale, kkkkk…

Responder

Alan C

17 de agosto de 2019 às 21h31

salles… kkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta