Câmara discute privatização da Eletrobras

A aprovação de Rui Costa na Bahia cresce para 70%

Por Redação

22 de agosto de 2019 : 17h02

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou hoje uma sondagem sobre a avaliação popular do governo de Rui Costa e Jair Bolsonaro junto ao eleitor baiano, e alguns outros temas.

A maior preocupação do eleitor baiano, hoje, é com saúde pública. Em seguido lugar, vem o emprego. Em seguida, educação e segurança.

A aprovação de Rui Costa se fortaleceu nos últimos meses, e está hoje em 70%.

Já a aprovação de Bolsonaro despencou, de 58% para 38% em apenas alguns meses.

Bolsonaro tem aprovação um pouco melhor (mas ainda assim, negativa) entre eleitores baianos com ensino médio e superior, em torno de 42%.

Entre eleitores com instrução até o ensino fundamental, 64% rejeitam Bolsonaro; entre quem possui ensino médio e superior, a rejeição é de 52% e 53%, respectivamente.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta