Menu

França chama incêndios na Amazônia de emergência internacional

O assunto será o primeiro tema da reunião do G7, os países mais ricos do mundo, a se realizar em dois dias. O presidente da França, Emmanuel Macron, divulgou hoje, em suas redes sociais, uma mensagem dura contra os incêndios na Amazônia. Tradução: Nossa casa está queimando. Literalmente. A floresta amazônica – os pulmões que […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reuters

O assunto será o primeiro tema da reunião do G7, os países mais ricos do mundo, a se realizar em dois dias.

O presidente da França, Emmanuel Macron, divulgou hoje, em suas redes sociais, uma mensagem dura contra os incêndios na Amazônia.

Tradução: Nossa casa está queimando. Literalmente. A floresta amazônica – os pulmões que produzem 20% do oxigênio do nosso planeta – está em chamas. É uma crise internacional. Membros do G7, vamos discutir esta emergência em dois dias!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Anarquista neo marxista liberal

22/08/2019 - 22h45

Mais uma do presidente medievalista-olavista que nos coloca como criminosos perante a opinião pública mundial. Simplesmente não dá mais para aturar um sujeito tão boçal, despreparado e desequilibrado na presidência da república.

Adevir

22/08/2019 - 18h36

E a imagem na abertura do texto é do exato momento em que ele proferia essas palavras.

hehehe

    Marcio

    22/08/2019 - 19h58

    E’ a cara de quando ele acorda todos os dias ao lado da vò.

Paulo

22/08/2019 - 18h29

Partindo da França não me surpreende. Esses fedidos já nos ameaçaram na “Guerra da Lagosta”, em 1961/63; François Mitterrand disse certa vez que o Brasil “deveria aceitar uma soberania relativa na Amazônia”; e agora o palhaço da vez vem falar em “nossa casa”? Nossa casa é o ….

Marcio

22/08/2019 - 18h18

O Brasileiro é autodistrutivo, estúpido a enésima potência.

Alan C

22/08/2019 - 17h25

Macron petralha duma figa!!! kkkk

NeoTupi

22/08/2019 - 17h21

Eu detesto quando estrangeiros se metem em assuntos nossos de soberania nacional, mas o único culpado por isso é o próprio Bozo por sua extrema imbecilidade. Ele é tão idiota que descumpre acordos internacionais básicos que o Brasil é signatário e ainda faz questão de anunciar para todo mundo.
O caso é semelhante a sua casa. O lar deve ser inviolável, mas se você for porco demais, deixar sua casa virar foco de mosquito da dengue e de outras doenças, a vigilância sanitária vai entrar na sua casa com ordem de justiça para intervir.
É óbvio que, no mundo de hoje, países que cometem deslizes idiotas, os outros exploram para tirar vantagens no comércio mundial. Sanções virão. Os agroboys que fizeram arminha podem ir se preparando para perderem suas caminhonetes e tratores financiados. Isso se não perderem a própria terra para os bancos, como vi muitos casos no governo FHC de gente que se endividou confiando no plano real e as safras não cobriram as dívidas.

    Renato

    22/08/2019 - 18h27

    Deixe de ser idiota caro militonto. Voce acha que Eua; China ; Rússia e Oriente Médio estao se preocupando com as queimadas na Amazonia ? Eles querem é saber de comprar soje e carne barata. Os agroboys trabalhadores do Sul e Centro-oeste; ao contrário dos pobretoes preguiçosos comunistas do nordeste; vão ficar cada vez mais ricos !

    Renato

    23/08/2019 - 00h16

    E voce julga mesmo; caro militonto; que EUA; Rússia; China e Oriente Médio deixarão de comprar carne e soja do Brasil por causa de queimadas na Amazonia? Esses militontos são uns comédias ! kkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes