Menu

CNT/MDA: 94% da população acha “muito importante” preservar o meio ambiente

Hoje foi publicada mais uma pesquisa de avaliação popular do governo Bolsonaro. A íntegra pode ser baixada aqui. Os gráficos podem ser vistos aqui. Eu separei alguns gráficos. É interessante verificar que, nesta pesquisa, ao contrário de outras que andaram circulando por aí, a maioria se definiu contra a reforma da previdência. O governo Bolsonaro […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Hoje foi publicada mais uma pesquisa de avaliação popular do governo Bolsonaro. A íntegra pode ser baixada aqui. Os gráficos podem ser vistos aqui.

Eu separei alguns gráficos. É interessante verificar que, nesta pesquisa, ao contrário de outras que andaram circulando por aí, a maioria se definiu contra a reforma da previdência.

O governo Bolsonaro tem avaliação negativa de 39% da população, contra apenas 29% de positiva.

Já o desempenho pessoal do presidente é desaprovado por 54%, contra 41% que o aprovam.

Nas seções temáticas da pesquisa, um dado impressionante é a opinião de 94% dos entrevistados de que a preservação do meio ambiente é “muito importante”. .

Os maiores desafios do governo, segundo os entrevistados, são saúde, educação, emprego, segurança e corrupção, essa ordem.

  

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

26/08/2019 - 17h52

Natural…

Marcio

26/08/2019 - 12h15

Importancia da preservaçào do meio ambinete 93,5% e o Brasil è um xiqueiro de sujo, um lixào a cèu aberto…fàz sentido ?


Leia mais

Recentes

Recentes