Menu

Veja/FSP: aprovação de Bolsonaro é de 44%

Na pesquisa Veja/FSP, feita entre os dias 16 a 19 de agosto, com duas mil pessoas, por telefone, 44% delas responderam que aprovam a forma como o presidente Bolsonaro governa o Brasil, 6% que não aprovam nem desaprovam, 48% que desaprovam e 2% preferiam não responder. A aprovação de Bolsonaro sobe conforme a renda. Entre […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na pesquisa Veja/FSP, feita entre os dias 16 a 19 de agosto, com duas mil pessoas, por telefone, 44% delas responderam que aprovam a forma como o presidente Bolsonaro governa o Brasil, 6% que não aprovam nem desaprovam, 48% que desaprovam e 2% preferiam não responder.

A aprovação de Bolsonaro sobe conforme a renda. Entre quem ganha renda familiar até 1 salário sua aprovação é de apenas 28%, contra 63% de desaprovação, ao passo que entre aqueles que ganham mais de 5 salários, a aprovação é de 55%, e a desaprovação, de 39%.

Segundo o perfil dos entrevistados informado ao final da pesquisa, 28% ganham até 1 salário familiar, e 15%, mais de 5 salários.

Há diferenças regionais muito agudas: no Sul, 59% aprovam Bolsonaro, contra 36% que o desaprovam; no Nordeste, a situação é invertida, com apenas 31% de apoio e 60% de rejeição.

Outra diferença muito impressionante é de gênero. Enquanto 56% dos homens aprovam Bolsonaro, e 37% o desaprovam, entre mulheres o apoio é de apenas 33%, contra 57% de desaprovação.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edibar

26/08/2019 - 13h32

Bolsonaro é uma vergonha retumbante por suas declarações.
Ele me deixa cada vez mais orgulhoso de meu voto em João Amoedo no primeiro turno.


Leia mais

Recentes

Recentes