Comentários sobre: O ato da oposição pela soberania nacional https://www.ocafezinho.com/2019/09/04/o-ato-da-oposicao-pela-soberania-nacional/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 06 Sep 2019 07:39:08 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Luiz https://www.ocafezinho.com/2019/09/04/o-ato-da-oposicao-pela-soberania-nacional/#comment-607387 https://www.ocafezinho.com/?p=99634#comment-607387 Numa verdadeira democracia, Lula teria comparecido com seus advogados.

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2019/09/04/o-ato-da-oposicao-pela-soberania-nacional/#comment-607234 https://www.ocafezinho.com/?p=99634#comment-607234 O Congresso precisa tomar mais partido nessa questão das privatizações, de fato…pelo menos em relação à Petrobrás, Eletrobrás, BB e CEF. E evitá-las a todo custo!

]]>