Comentários sobre: Gilmar: “Lava Jato fecharia congresso e STF se estivesse no poder” https://www.ocafezinho.com/2019/09/15/gilmar-lava-jato-fecharia-congresso-e-stf-se-estivesse-no-poder/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 17 Sep 2019 11:52:02 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: job campagnolo https://www.ocafezinho.com/2019/09/15/gilmar-lava-jato-fecharia-congresso-e-stf-se-estivesse-no-poder/#comment-608698 https://www.ocafezinho.com/?p=100004#comment-608698 Em resposta a Paulo.

PAULO – A SEGUEIRA E TOTAL. LULA PRESO SEN. AMARAL PRESO PALOCCI PRESO, ZÉ DIRCEU PRESO… GUERRILHEIROS DE OUTRORA… EM FIM TODOS PRESOS E AI DA ATACAM BOLSONARO QUE TENTARAM MATAR, COMO CELSO DANIEL, TEORI, ETC… 30 ANOS DE ESQUERDA COM FHC LULA DILMA, 67.000 MORTOS DE BANDIDAGEM… CUBA E VENEZUELA AMADOS PELA ESQUERDA VIROU MISÉRIA EM 60 ANOS…

]]>
Por: job campagnolo https://www.ocafezinho.com/2019/09/15/gilmar-lava-jato-fecharia-congresso-e-stf-se-estivesse-no-poder/#comment-608696 https://www.ocafezinho.com/?p=100004#comment-608696 A ESQUERDA QUE APODRECEU CUBA, NA MISÉRIA FAZ 60 ANOS, A VENEZUELA DO 4o lugar NAS AMÉRICAS VIROU FAVELONA DA SILVA === PERDERAM EM 64-70, VOLTARAM E ESTÃO TODOS NA CADEIA ATUALMENTE…

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2019/09/15/gilmar-lava-jato-fecharia-congresso-e-stf-se-estivesse-no-poder/#comment-608446 https://www.ocafezinho.com/?p=100004#comment-608446 Em resposta a Paulo.

Você me conhece para falar qual é a “minha ética” e em quem eu “votei”? Você é novo por aqui? Utilize pelo menos um nome diferenciado, ou em maiúsculas! Seria mais ético.

]]>
Por: Marcos Videira https://www.ocafezinho.com/2019/09/15/gilmar-lava-jato-fecharia-congresso-e-stf-se-estivesse-no-poder/#comment-608423 https://www.ocafezinho.com/?p=100004#comment-608423 Gilmar Mendes é o magistrado com maior coragem no STF.
Nessa entrevista ele reafirmou o crimes cometidos pela República de Curitiba com a conivência e amplificação pela mídia. E citou nominalmente o Jornal Nacional.

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2019/09/15/gilmar-lava-jato-fecharia-congresso-e-stf-se-estivesse-no-poder/#comment-608417 https://www.ocafezinho.com/?p=100004#comment-608417 Em resposta a Paulo.

A direita é assim , quando não tem como se defender ataca os outros.
Me responda é ético um presidente que defende a tortura?
É ético nomear o filho embaixador?
Você ao votar em Bolsonaro se tornou um defensor da tortura , não venha falar de ética quando você é um defensor de um crime hediondo.
Você lamenta pela corrupção do Deltan ter atrapalhado a instalação de um estado policial ditatorial por parte da lava-jato mas não vê problema na corrupção em si.
Se alguém de esquerda fizesse o mesmo que Deltan fez , para prender Bolsonaro , e ainda tivesse lucro , você diria que é o maior criminoso do mundo.
Essa é sua “ética”.

]]>
Por: José Carlos Lima https://www.ocafezinho.com/2019/09/15/gilmar-lava-jato-fecharia-congresso-e-stf-se-estivesse-no-poder/#comment-608416 https://www.ocafezinho.com/?p=100004#comment-608416 A CPI Lava Toga é retaliaćão e pressão da Lava Jato na direção do fascismo……

Lembro do entusiasmo do mundo para com a a Primavera Egípcia…..hoje sabemos que se trata do mesmo modus operandi adotado pelos EUA para colonizar o Brasil….aliás os EUA tem vários outros ditadores favoritos : o Bozo é um deles

]]>
Por: Oscar https://www.ocafezinho.com/2019/09/15/gilmar-lava-jato-fecharia-congresso-e-stf-se-estivesse-no-poder/#comment-608413 https://www.ocafezinho.com/?p=100004#comment-608413 Em resposta a Paulo Souza.

E o desastre Dilma, ungida por painhoão Lula, que não tenha a mínima competência ( e nem votos ) para ocupar o cargo, quem evitaria ???

]]>
Por: Wellington https://www.ocafezinho.com/2019/09/15/gilmar-lava-jato-fecharia-congresso-e-stf-se-estivesse-no-poder/#comment-608402 https://www.ocafezinho.com/?p=100004#comment-608402 Comunista ridículo, como.sempre.

]]>
Por: ari couto https://www.ocafezinho.com/2019/09/15/gilmar-lava-jato-fecharia-congresso-e-stf-se-estivesse-no-poder/#comment-608389 https://www.ocafezinho.com/?p=100004#comment-608389 Aparentemente o único do STF que tem coragem de enfrentar esses bandidos

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2019/09/15/gilmar-lava-jato-fecharia-congresso-e-stf-se-estivesse-no-poder/#comment-608385 https://www.ocafezinho.com/?p=100004#comment-608385 GM é um cínico. “Monetizar a Lava-Jato”? Ok, concordo que DD não deveria tê-lo feito, até por estratégia, não fora por ética, que ele realmente parece desconhecer. Mas…e monetizar o Instituto do qual ele é sócio-oculto, pode?

]]>
Por: Paulo Souza https://www.ocafezinho.com/2019/09/15/gilmar-lava-jato-fecharia-congresso-e-stf-se-estivesse-no-poder/#comment-608380 https://www.ocafezinho.com/?p=100004#comment-608380 Por que só agora o STF parece ter caído na realidade??? Se antes, os desastres TEMER e BOZO teriam sido evitados.

Mas, antes tarde do que nunca, né Gilmar??????

]]>