Comentários sobre: A entrevista de Jair à Record https://www.ocafezinho.com/2019/09/17/a-entrevista-de-jair-a-record/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 17 Sep 2019 22:51:09 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Jardel https://www.ocafezinho.com/2019/09/17/a-entrevista-de-jair-a-record/#comment-608848 https://www.ocafezinho.com/?p=100108#comment-608848 Quero ver o que o mandrião vai dizer na reunião da ONU… “Fazer cocô dia sim dia não, lavar o pênis, golden shower, nazismo de esquerda” etc.
Isso se ele for na reunião. Tô duvidando.

]]>
Por: Jardel https://www.ocafezinho.com/2019/09/17/a-entrevista-de-jair-a-record/#comment-608845 https://www.ocafezinho.com/?p=100108#comment-608845 O “grande estadista” só dá entrevista a amigos e apoiadores. Um protótipo de tirano.

]]>
Por: chichano goncalvez https://www.ocafezinho.com/2019/09/17/a-entrevista-de-jair-a-record/#comment-608769 https://www.ocafezinho.com/?p=100108#comment-608769 Será que vale algum patacão a entrevista desse pequeno monte de estrume ? Claro que não, deve ser só besteira, em cima de besteira, batendo todos os recordes de imundicie.

]]>