Comentários sobre: Nova plataforma produzida no Brasil começa a operar https://www.ocafezinho.com/2019/09/17/nova-plataforma-produzida-no-brasil-comeca-a-operar/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 18 Sep 2019 15:36:20 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: DUDE https://www.ocafezinho.com/2019/09/17/nova-plataforma-produzida-no-brasil-comeca-a-operar/#comment-608964 https://www.ocafezinho.com/?p=100103#comment-608964 É pesaroso refletir sobre a política de extermínio da Petrobrás.

Medite-se sobre esta plataforma, responsável por centenas e centenas de empregos, seja lá no produtor, seja na Petrobras, e ainda para os transportadores. Além disto, uma riqueza que regaria nossas divisas e poderia ser consumida nas refinarias. Tudo lucro incrível para o País. E ainda o valor que sairia para a Educação e Saúde. Será que o povo brasileiro não caiu na real?

Não somos a Arábia Saudita. O povo brasileiro era o grande beneficiado com a Petrobrás. Getúlio agora deve estar, lá no céu, pedindo a Deus que nos projeta.

]]>