Comentários sobre: Produção agropecuária deve gerar R$ 602 bilhões este ano https://www.ocafezinho.com/2019/09/17/producao-agropecuaria-deve-gerar-r-602-bilhoes-este-ano/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 17 Sep 2019 22:31:26 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Wellington https://www.ocafezinho.com/2019/09/17/producao-agropecuaria-deve-gerar-r-602-bilhoes-este-ano/#comment-608842 https://www.ocafezinho.com/?p=100094#comment-608842 Sem a agropecuaria o Brasil perde atè para Venezuela.

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2019/09/17/producao-agropecuaria-deve-gerar-r-602-bilhoes-este-ano/#comment-608797 https://www.ocafezinho.com/?p=100094#comment-608797 Incríveis esses números do agronegócio. E talvez ainda possam ser ampliados, embora pareçam patinar em torno da mesma faixa, nos últimos anos. Brasil celeiro do mundo: a promessa se cumpriu. Só espero que tenham mais cuidado com a natureza…

]]>
Por: Wellington https://www.ocafezinho.com/2019/09/17/producao-agropecuaria-deve-gerar-r-602-bilhoes-este-ano/#comment-608775 https://www.ocafezinho.com/?p=100094#comment-608775 A única excelência brasileira.

]]>